Vídeo mostra ovelhas com leds à noite, um barato

Glossário: LED.

“Human Red Arrows”, homens saltam usando apenas traje com asas

Estas espetaculares fotos (e vídeo) capturaram um salto livre de uma equipe do “Human Red Arrows” (completamente loucos!), fazendo uma performance usando apenas trajes alados na Alemanha.

Eles saltaram de um avião a uma altura de 13.000 pés (3.962,4 metros) e voaram a uma velocidade de 120 milhas por hora (193,12 km/h).

Me decepcionei com o pouso deles.

Ex-BBB Jade Goody estaria fingindo doença para ficar na mídia

O público inglês tem sido enganado, alguns andam se perguntando, e isso não seria mais do que pura publicidade? Claro que não – apenas uma sugestão de como seria incrível – mas, de acordo com o jornal “Seaside Evening Standard”, Jade Goody está forjando um câncer terminal.

Os editores Simon e Garfunkel têm certeza e irão publicar um artigo sob o título “A Falsa Doença de Jade Goody – Todos Estão Enganados Sobre Ela”, na próxima terça-feira.

“Eu só espero que este título não se volte contra mim para me assombrar”, disse Simon, “Quero dizer , se ela não está fingindo isso tudo eu serei um completo idiota”.

Xam Clifford disse que os editores são uns bastardos – pulando na onda de Jade Goody.

Enquanto isso, o Reino Unido e agora Simon e Garfunkel estão rezando para que isso seja mentira e que Jade morra logo para desfazer estes rumores.

Leia também:

1. Morre ex-BBB Jade Goody