“Indy Car” dá Golpe em Curitiba

O proprietário da revenda de veículos Indy Car, instalada no Seminário, foi preso, ontem, por policiais do 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria). Savério Augusto Cretela, 52 anos, é suspeito de estelionato e apropriação indébita de veículos. Segundo o delegado Ronald de Jesus, mais de 30 pessoas foram lesadas.

As investigações, conforme a polícia, começaram há dois anos, com o registro de queixas na delegacia. Além dos 30 boletins de ocorrência, outras pessoas executaram seus contratos diretamente na Justiça. “De acordo com as vítimas, o golpista recebia veículos para venda em consignação, mas vendia ou sumia com os carros, a maioria de luxo, e nunca pagava os proprietários”, explicou o delegado.

Documentos

Ronald contou ainda que os clientes da revenda também não receberam os documentos dos carros comprados. “Ele utilizava os dados cadastrais das vítimas para comprar veículos e, com isso, comprometia o nome delas, que se tornaram devedoras”, completou.

O delegado investiga outros envolvidos no crime. Ele disse que agentes financeiros são suspeitos de autorizar financiamentos de veículos já financiados. Savério poderá também responder por formação de quadrilha.

Fonte: Paraná Online

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

7 Responses to “Indy Car” dá Golpe em Curitiba

  1. I?nho says:

    O FILHO DELE SE CHAMA EDUARDO E MORA COM O AUGUSTO CRETELLA
    ELE JA ESTA PAGANDO AS DIVIDAS AOS POUCOS 41-9954-9800 LIGUEM E COBREM

  2. Isabella Pucci Cretella says:

    Sei que são poucos que acreditaram em mim,e sei que não seram muitos que leram isto. Estou sabendo dos crimes de meu pai mas ele é um homem bom que luta a cada dia para pagar as suas dividas e para pagar meu colégio, só areditem ele se arrpende

  3. Isabella Pucci Cretella says:

    olhem este homem é meu pai sou recetimente de seus crimes as peço por ele mil desculpas pois o amo demais, ele é o melhor pai do mundo e agora uma otma pessoa

  4. Valdir says:

    Além do meriante Saverio Augusto Cretella, irresponsável pela INDY CAR COLLECTION COMERCIO DE VEICULOS LTDA, que também pode ser encontrada na Junta Comercial com o nome de COLLECTION COM DE AUTOMOVEIS LTDA, que deram um tremendo GOLPE em Curitiba, é preciso observar a possível cumplicidade dos bancos e Financeiras como o BANCO ITAÚ S/A e outros. O meriante Savério Augusto Cretella é parente e tem negócios com o proprietário da FORD METROPOLITANA em Curitiba. Luto na justiça há 2 anos contra esse tipo de gente, tomem cuidado! Antes de fechar negócio com qualquer empresa, sugiro colocar o nome dela em qualquer buscador da internet (google e outros). Você ficará impressionado com o que vai encontrar!

  5. celso guimaraes says:

    Saverio Augusto Cretella, quem encontrar esse cidadao favor comunicar. Este estelionatário deu golpe milionário através de sua revenda de carros Collection Comercio de Veiculos Ltda – Vulgo Indy Car.

  6. Juliana says:

    Sentir muito…
    Eu to pagando um carro há dois anos, R$ 600,00 por mês, praticamente todo o salário. E não posso andar com ele pois nunca recebi os documentos.
    Eu sinto vontade de chorar todos os dias quando acordo e lembro.
    Não posso comprar outro carro. Moro retirado da cidade, sou doente, preciso com frequencia ir à médicos.
    Eu sim, sinto muito o que está acontecendo. E pagando advogado pra ver se, quem sabe um dia, se resolve a situação.

  7. junior says:

    Sumiram com minha moto em junho do ano passado, até agora não recebi nada.
    E o advogado que soltou o proprietário, falou que estão pagando as divida, aonde??????????????????????

    Resposta:
    Prezado junior
    É realmente uma vergonha. Sinto muito por sua moto.
    Abraços
    Ronaldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: