Fotos horripilantes de Patrick Swayze

O câncer no pâncreas do qual sofre o ator Patrick Swayze, 56, é agora solarmente claro em sua aparência.

  

 

 

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

11 Responses to Fotos horripilantes de Patrick Swayze

  1. gabrielle says:

    Ele conserteza era de +… deixou saldades, alem de ser lindo enterpretacom com a alma, saiba onde vc estiver Patrick que vc faz muita falta… mais o que nos consola é saber que vc ta num lugar melhor, acompanhado da melhor de todas as companinhas….simplismente vc sentro do meu coração pra sempre…

  2. adriana says:

    Então, eu não sei nem o que fala, ele é um grande ator concerteza!!
    Deixou saudades p/ todos nos,apesar que eu nunca ter o conheçido pessoalmente eu acho que ele era uma pessoa legal…

  3. ellen says:

    NUNCA ESQUECEREI DO FILME DIRTY DANCING, QUANDO ELE CHAMA A BABY PARA APRENDER A DANÇAR EM CIMA DO TRONCO DE UMA ÁRVORE. E DA DANÇA FINAL…
    QUANTAS VEZES ME IMAGINEI NO LUGAR DA BABY DANÇANDO COM ELE.
    SENTIREI MUITO SUA FALTA PATRICK!!
    APESAR DE NÃO TER O CONHECIDO PESSOALMENTE, SINTO UMA PROFUNDA ADMIRAÇÃO POR VC!
    DESCANSE EM PAZ!!!

  4. ellen says:

    CONCORDO COM VC MARCIA.
    DEIXARÁ ETERNAS SAUDADES. EU O ADORAVA. DESCANSE EM PAZ!!

  5. Marcia Coelho Sevilha says:

    Olha sinceramente até agora eu não consigo acreditar que o Patrick Swayze morreu . Ele era um ator extraordinário, sei que ele nem sabia da minha existência , mas a minha tristeza pela perda dele é tão grande grande, que dói o meu coração ! Tenho certeza que quando DEUS abriu a porta do céu para ele entrar, o Patrick estava com a aparência restituída e sem dor !!
    Que DEUS esteja consolando o coração da família, pq nessas horas são os que mais sofrem pela dor da ausência ……

  6. alcyone says:

    Deus ilumine o caminho de Patrick que ele chegue a ti senhor. Na casa de meu Pai há muitas moradas e sei que és misericórdioso e que existe um lugar para cada filho com algo especial. Senhor, por Vossa misericórdia, lava a sua alma de todos as falhas e purifica seu espirito de todos os pecados, Amém.

    Fica com Deus.

  7. alcyone says:

    As vézes me pergunto – quais as suas últimas palavras e se momentos antes sentiu que estava morrendo. Queria ter tido a oportunidade de dizer para ele que sempre esteve em minhas orações desde o momento que soube de sua luta pela vida. PATRICK SWAYZE fazerá muita falta, naõ só por ter sido bonitaõ mas pelo seu talento de ser um exelente ator e algo especial ele tinha, e era todo de bom… Exemplo a ser dado aos casais que juntos enfrentando as difículdades da vida e se amando.

  8. Igor Amorim says:

    Ele era demais…
    Simplesmente fora de série.
    Um grande perda, não só para o cinema, mas também para a sociedade.

  9. Ana says:

    Pois é, né… A horripilância gera curiosidade, mas não devemos nos esquecer que qualquer um de nós pode um dia ficar numa situação igual.
    O que ele foi permanece vivo.

  10. Mirela says:

    Eu Adorava ele, sou super fã…
    Agora eu o guardarei com o maior carinho…

  11. adriana says:

    lamento muito a morte de patrick pois a minha mae era super fã dele, ela tb naõ esta mais entre nós.

Deixe um comentário

