“Solstice” – o maior navio do mundo

O maior navio de passageiros de todos os tempos, atualmente (até que não fique pronto o “Oasis of the Seas”), torna minúsculo tudo ao seu redor, fazendo com que milhares de expectadores se pareçam como formigas.

Com 351 metros de extensão, o navio é tão grande que quase não passa no canal de Papenburg (Alemanha), sendo que foram precisos dois rebocadores para tirá-lo e levá-lo até a Dinamarca.

Ele é um dos cinco navios “Solstice” lançados entre 2008 e 2012, e podem levar consigo cerca de 3.000 passageiros.

E, depois de milhares de anos, as pessoas que têm fobia da água, poderão viajar sem problemas mar adentro.

O navio está “virtualmente completo” – cerca de 98%, para ser exato – e estará pronto em novembro, quando se tornará um cruzeiro norte-americano.

Leia também: Oasis of the Seas – Gigantesco Transatlântico da Royal Caribbean

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

8 Responses to “Solstice” – o maior navio do mundo

  1. carlo says:

    este barquinho ai e bote salva vidas do navio que eu uso pra pescar fim de semana aqui nos mares de minas gerais.

  2. fabricio says:

    eu peguei o meu jato particular pousei no meu porta avioes e em seguita peguei meu fusca e estacionei do lado dele e entrei

  3. DUDU says:

    ESE NAVIO E TAO BOM QUE JA FUI 2 VEZES NELE NA PRIMEIRA CLASE QUANDO CHEQUEI LA EM EUA PEQUEI O MEU HELICOPITERO E E FUI PARA O AERO CLUB PEGAR O MEU AVIAO PARA LAS VEGAS EU FUI VOCE NAO HAHAHA

  4. gui says:

    eu fui no costa comcordia eu achei bem mais bonito e mais moderno bjsss

  5. ana karolina says:

    eu adorei a viagem qui fiz nessi navio depois da minha formatura viajei pra a disney nessi navio apesar de ter apenas 20 anos!!!!!!!!!!!!!!!

  6. e muito en grasado deus fes omundo e tao poucos poden desfrutar
    mas que seja feita a sua vontade

  7. gostei muito deste navio quen sabe nao dou uma voutinha mas sera que ten botes sauvavidas para 3000 pesous

  8. Isabel Cruz says:

    É a viagem dos meus sonhos que não posso realizar por indisponibilidade financeira. Abençoadas pessoas que o poderão fazer e que aproveitem a cada minuto uma viagem num “lobo do mar” tão belo

Deixe um comentário