O Gigante Derek Mears será Jason Voorhees

O ator Derek Mears (foto), que recentemente estrelou “The Hills Have Eyes 2” e também trabalhou como dublê em “Pirates of the Caribbean” e no novo “Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull”, interpretará Jason Voorhees no remake “Friday the 13th”, cujas filmagens começam em 21 de Abril em Austin (Texas).

Derek Mears Derek Mears
 

 Com 1,96m de altura, Mears substituirá Ken Kirzinger (abaixo) com 1,97m, e que encarnou o maníaco assassino em “Freddy vs. Jason”.

Ken Kirzinger

A seguir, outros atores que interpretaram o assassino da máscara de hóquei:

Francis Warrington Gillette (1,85m) – Sexta-Feira 13 Parte II

Francis Warrington Gillette

 

Richard J. Brooker (1,91m) – Sexta-Feira 13 Parte III

Richard J. Brooker

 

Ted White (1,93m) – Sexta-Feira 13 Capítulo Final (1984)

 

C.J. Graham (1,91m) – Sexta-Feira 13 Parte VI

C.J. Graham

 

Kane Warren Hodder (1,92m) – Sexta-Feira Parte 13 Parte VII à Jason X (2001)

Kane Warren Hodder

Kane Warren Hodder

A direção fica por conta de Marcus Nispel e deverá estrear em Fevereiro de 2009.

jason-voorhees

Leia também:

1. Jason Voorhees Sem Máscara

2. Trailer e Pôster de “Friday the 13th”

3. Foto do ator que interpreta Jason Voorhees na premiere mundial de “Friday the 13th”

4. Veja a entrevista do ator Derek Mears, o novo Jason Voorhees

5. Imperdível! Veja o documentário sobre Jason Voorhees recentemente lançado nos Estados Unidos

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

14 Responses to O Gigante Derek Mears será Jason Voorhees

  1. sabrina says:

    Amo jason acho os filmes deles muito melhores do que os do freddy krueger eu amo ter pesadelos com ele acreditem eu ja tive e se eu fosse aos estados unidos a primeira coisa que eu ia querer era conhecer o derek mears só que vestido de jason seria asustador kkk que se foda quem fala mal dele esse assasino iradooo

  2. Rafael Christian says:

    SOU MUITO FÃ DO JASON – SÓ NÃO QUERO FICAR DE FRENTE COM ELE NUNCA!

  3. vitor hugo says:

    eu sou muito fã do Jason na verdade ele e muito melhor que o Fred Krueger por que ele e mais forte e rápido eu queria muito conhecer ele so que eu moro no maranhão
    se dane as pessoa que falam mal dele

  4. Olá sou jefferson como podem ver no meu nome tem (Myer) do filme halloweem sabe a verdade eq nao gosto do nome mas se meu nome nao pode ser mudado a mesma coisa seve acontecer com o jason o antigo ator e muito melhor do que o novo e so oq tenho a dizer…

  5. Ivair Costa says:

    Pessoal so fã dos filmes predators ou avp1ou 2 e gostaria muito que Derek Mears fizesse o novo filme de predators o cara tem estilo e com certeza o filme sera otimo ate mais um abraço.

    Prezado Ivair
    O Derek Mears ficaria ótimo como Predador.
    Veja neste vídeo do Youtube um tributo ao ator que interpretou o Predador no filme de 1987. Ele se chamava Kevin Peter Hall, era jogador de basquete da “George Washington University”, tinha 2,20m de altura. Infelizmente, após um acidente de carro, teve que fazer transfusão de sangue, foi contaminado com o vírus HIV e veio a falecer aos 45 anos de idade. Uma pena.
    No filme “Predador” de 1987, Kevin Peter Hall também aparece como o piloto de helicóptero que resgata “Dutch” após a grande explosão causada pelo alien bem no final do filme.
    Abraços
    Ronaldo

  6. Roberto says:

    Esse Derek Mears ai nem precisa de maquiagem pra interpretar o Jason pois o cara ja é feio pra porra, mais o melhor sem duvida é o Kane Hodder!

  7. Carlos says:

    Acho que representaria magnificamente bem seria o Kane da WWE (Glen Jacobs)…com 2,13 de altura e tbm tem cara de louco, embora isso seja dispensável!

  8. roberto says:

    Kane Hodder sem duvidas e o melhor ele é insubistituivel e esta faltano um ator q interpretou o jason na parte 2 steve dash interpreto a maioria do filme warringtn gillete fez só a cena final quando salta pela janela v se coloca ai.

  9. Andre says:

    com certeza o jason e sempre bom de assistir. Agora ficar trocando toda hora de ator nao da certo. Kane Hodder neles fui

  10. Joker says:

    naum eu acho q o Derek Mears vai interpretar bem o cara he grande forte e tem uma cara de louco ja…apesar q naum mostra a cara do jason muito!!!

  11. Andrey says:

    Kane Hodder é o cara pra fazer isso!

  12. Aérton Ivan says:

    Na verdade por mim numca acabaria historia desse filme!!

    É animal!!!

  13. MARIA INES says:

    OLÁ,JÁ FAZEM UNS VINTE ANOS QUE ESTOU ASSISTINDO O SEXTA FEIRA Xlll, E SEMPRE VEJO ESCRITO PARTE FINAL, MAS………NUNCA TERMINA………..RSRSRSRSRSRS.

  14. Rafael says:

    Gostaria que Kane hodder fosse o Jason novamente. ele é a cara do personagen.

Deixe um comentário