Brad Pitt Produzirá Filme no Brasil

A Paramount Pictures comprou preventivamente os manuscritos de David Grann sobre “Lost City of Z” que retrara a busca por uma cidade perdida na Floresta Amazônica, cujo projeto será produzido por Brad Pitt.

A história narra a trajetória e os desafios encontrados por Percy Harrison Fawcett em busca de sua cidade perdida. Coronel da Real Artilharia de sua Majestade e um lendário explorador inglês, Fawcett desapareceu no Brasil em 1925, quando procurava em arriscadas expedições a Cidade Perdida “Z”, ruínas de uma cidade antiga talvez oriunda da Atlântida. Brad Pitt interpretaria o Coronel Fawcett.

Quando Pitt expressou interesse em produzir “Lost City of Z”, a Paramount rapidamente comprou os direitos autorais da história.

O ator tem ainda alguns planos B, tendo em vista seu bom relacionamento com a Paramount Pictures.

Como ator possui dois filmes aguardando a estréia: dos irmãos Coen “Burn After Reading”, com estréia prevista para Setembro, e do diretor David Fincher “The Curious Case of Benjamin Button”, com  estréia prevista para Dezembro. Também está cotado para estrelar em “The Fighter” pelo mesmo estúdio.

Já como produtor, o próximo filme de Pitt será “The Time Traveler’s Wife”, que tem nos papéis principais Rachel McAdams e Eric Bana, previsto para estrear em Novembro.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: