Deputado Estadual fica em estado grave em acidente em Curitiba

Fernando Carli Filho passa por cirurgia e outras duas pessoas morreram no local

O deputado Fernando Ribas Carli Filho (PSB), de 24 anos, está em estado grave em função de um acidente automobilístico ocorrido durante a madrugada, no bairro do Mossunguê, em Curitiba. Outras duas pessoas morreram no local: Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos. O deputado ainda foi removido com vida para o Hospital Evangélico, e passa por cirurgia.

Carli Filho conduzia um Volkswagen Passat, quando por volta de uma hora da madrugada desta quinta, colidiu na traseira de um Honda Fit. O Passat chegou a passar por cima do outro carro, arrancando a capota. A batida aconteceu na esquina das ruas Mosenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorski.

Fonte: Jornale

Leia também:

1.) Deputado que se envolveu em acidente em Curitiba está em coma

2.) Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli – Boletim Médico – 07/05/09 – 18h30min

3.) Fotos do acidente em Curitiba que matou dois e deixou um Deputado Estadual em coma

4.) Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli – Boletim Médico – 08/05/09 – 10h00min

5.) Hospital desmente morte cerebral de deputado

6.) Veja o desempenho do carro que o Deputado Estadual dirigia em Curitiba na Autobahn

7.) Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli – Boletim Médico – 10/05/09 – 11h00min

8.) Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli – Boletim Médico – 10/05/09 – 20h00min

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

20 Responses to Deputado Estadual fica em estado grave em acidente em Curitiba

  1. Claudiomar says:

    Pessoas embriagadas, drogadas, com problemas de visão, pressão, cardíacos, policiais e criminosos, entre muitos outros ESTÃO no nosso trânsito, SABEMOS DISTO, e ali estão porque NÃO TEMOS FISCALIZAÇÃO adequada… Em países “evoluídos” isto acontece MENOS porque eles FISCALIZAM… Nós NÃO vemos fiscalização atuando e DEIXAMOS ASSIM. Òbvio que o deputado NÃO TINHA INTENÇÃO de matar ninguem… Embriagado, arriscou e NÃO DEU… VEJAM a quantidade de infrações que ele tinha!!! E CONTINUAVA TRANSITANDO!!! Porque??? PORQUE NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO ATUANTE!!! E NÓS somos CONVIVENTES com isto… Quem de nós parou em um posto de polícia rodoviária para saber PORQUE NÃO ENCONTROU fiscalização em seu trajeto??? Quem pediu à um acompanhante ou parou e, usando o celular QUE TODOS TEMOS, notificou a polícia ou uma das muitas estações de rádio sobre alguem TRANSITANDO ALTERADO??? Vejam que o carro VOOU, cortando o carro vítima, parece que até decapitando um dos ocupantes… UM dos que comentaram, nesta mesma notícia, AFIRMOU QUE CONHECE AQUELE PONTO ONDE OCORREU O ACIDENTE E QUE LÁ TEM uma irregularidade no asfalto, … O carro do deputado não voou por estar em velocidade suficiente para isto… Voou porque encontrou uma irregularidade que o fez decolar… Os 190 quilometros CERTAMENTE foram causados pelo disparo das rodas ao perderem contato com o solo… O acidente poderia ter sido causado em velocidade bem inferior à esta… Este deputado NÃO PODERIA ESTAR NA DIREÇÃO de um veículo com tantas infrações registradas… As vítimas sofreram as consequências da irresponsabilidade de um sistema irresponsável, ineficiente e que assim permanece PORQUE NÓS permitimos… PESSOAS SEM CONDIÇÕES circulam PORQUE SABEM QUE NÃO SERÃO FISCALIZADAS… Fiscais não fiscalizam porque sabem que NÓS não reclaremos DISTO. pelo contrário, assim eles NÃO NOS INCOMODAM… Olhem a quantidade de ruas que ainda tem parelepipedos de pedra nas laterais… Por ali transitam motos, bicicletas, pedestres, … Uma batida neles e… Vamos razoar… NINGUEM leva o trânsito a sério, APESAR da mídia mostrar as consequências a cada hora, … Porque a família enlutada apenas vê o deputado criminoso??? O SISTEMA QUE PERMITE a circulação de pessoa com tantos registros de mau motorista, irresponsável, maluco, seja o que for, … , TEM DE SER RESPONSABILIZADO!!! A pergunta deve ser: “COMO ESTE MOTORISTA ESTAVA EM TRÂNSITO???”, … Quantos mais não estarão??? Quem serão as próximas vítimas, culpados e atingidos???

  2. Carlos says:

    Acabei de ler na gazeta que esse animal foi visto caindo de bebado momento antes do acidente. Literalmente caindo de bebado!

  3. PALOMA says:

    sinto muito mas quem deveria ter morido neste acidente e o deputado,mas enfelismente morreu dois inocentes…
    ERA MENOS UM LOUCO NO VOLANTE E SEM COMPETENCIA…
    TALVEZ A JUSTIÇA DOS HOMENS FALHE,MAS A DE DEUS NAO…

  4. Marivaldo says:

    Gostaria de dizer a mãe do Gilmar que todo o Brasil está solidário a ela.Aqui na Paraiba estamos chocados com a gravidade e as imagens desse terrivel acidente.Vi ontem na entrevista com o DATENA o sofrimento e o desabafo dessa mãe que tanto queria está com seu filho agora. Até quando irá durar isso? até quando os politicos ficarão sempre por cima?Vamos dá um basta nisso, vamos lutar por nossos direitos !!!!! DEUS SEJA LOUVADO.

  5. Fulano de Tal says:

    O Deputado estava com mais de 30 multas na carteira !
    só uma de celular o resto todas erram de exesso de velocidade e ainda sai dirigindo?

Deixe um comentário