Deputado que se envolveu em acidente em Curitiba está em coma

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB), 26 anos, que se envolveu em grave acidente nesta madrugada, está em coma. Ribas está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, em Curitiba. O parlamentar encontra-se em estado grave, segundo o último boletim divulgado pelo hospital. 

 

Honda Fit

 

No acidente, que ocorreu no bairro Mossunguê, duas pessoas morreram. Faleceram na hora Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, e Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos. 

O último boletim médico foi divulgado às 15 horas e o quadro clínico do deputado é instável e ele respira com a ajuda de aparelhos. Ribas sofreu traumatismo craniano associado a múltiplas fraturas no rosto. O deputado está sob os cuidados das equipes de neurocirurgia, além da equipe de terapia intensiva. O boletim informa que as próximas 72 horas serão decisivas para o prognóstico do parlamentar. 

Fonte: Paraná Online 

Veja o vídeo aqui (Fonte: Gazeta do Povo) 

Nota: Por favor, gostaria de pedir a gentileza de maneirarem nos palavrões, estou demorando para ler e aprovar todos os comentários porque estou tendo que deletar os palavrões, e acreditem, são muitos e dos mais variados. E também gostaria de pedir para não utilizarem letras maiúsculas. Muito Obrigado

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

157 Responses to Deputado que se envolveu em acidente em Curitiba está em coma

  1. Anna disse:

    Pessoal, estou cansada de tanta impunidade… criei uma página no twitter e gostaria de divulgar para que nossa indignação não fique em nossas casas… Participem!

  2. Thuany disse:

    Não sei como tem que gente que ainda acha que esse deputado não merece ter a morte desejada. Por experiência em medicina forense, se os meninos do fit tivessem tido alguma culpa, um deles não teria perdido a cabeça. Sempre acredito que as pessoas devem viver pra pagar seus pecados aqui no inferno em que vivemos, no entanto, esse excelentíssimo, se ficar vivo, nunca vai receber a punição que merece. Simplesmente porque no Brasil a justiça protege os fortes e não os que realmente merece. Não consigo nem imaginar quanto esta sendo o sofrimento da família desses meninos, porque mãe nenhuma cria um filho pra ver ele morrendo dessa maneira injusta.

  3. FLAVIO disse:

    dirigir embriagado é HOMICÍDIO DOLOSO…

  4. SE ESSE DEPUTADO FOSSE MEU VIZINHO EU JA TINHA CASADO ELE FAZ TEMPO……….E SE ELE FICAR BOM NOVAMENTY,,,,,Q O PAI DELE DE UMA BICICLETA DE PRESENTY PRA ESSE JAGUARA…………………

  5. fabiula disse:

    olha gente to chocada com esse crime …. duas vitmas inoscentes perderam suas vidas por um monstro …. duas vitmas jovens q tinham tudo pela frente …. esse deputado bandido monstro tem q pagar por oq ele fez …………c esse caso tivesse acontecido na minha familia e ele naum pagasse pelo crime q cometeu …. vivo nessa historia ele naum iria ficar concerteza … pq naum admito essas coisas … como pode um monstro desse beber todas pegar o carro sair em alta velocidade matando duas vitmas jovens …. e naum pagar pelo q fez ….. ele tem sorte q naum foi comigo …. pq ja tinha dado jeito de entrar no hospital e matado ele ….. e concerteza mto gente iria ficar feliz … deputado monstro bandido …. esperamos nos todos desse mundo .. q vc sofra mto bandido imundo

  6. REBECA disse:

    OLHA..EU SOU GUARAPUAVANA ,1 OU 2 MESES ANTES DO ACIDENTE ELE FOI COM O EXELENTÍCIMO PREFEITO DE GUARAPUAVA..FERNANDO RIBAS CARLI ,NUM LUGAR ONDE FOI REPRESENTADA A MORTE DE CRISTO..E UM BANDO DE IGNORANTES (PUXA-SACO)FERNANDISTAS ESTAVAM LÁ ESPERO QUE APRENDAM E NA PRÓXIMA ELEICÃO Ñ ELEGAM ESSE !PRA TUDO QÉ LUGAR QUE VAMOS TER FOTOS E DISCURSOS …E QUEM CONHECE SABE COMO É
    MEU SENTIMENTOS AS MÃES…

  7. Mentira!!! ele nunca esteve em coma, estava bebado e em alta velociade, mas vai ter que renunciar o cargo …sabem o porque? porque ninguém vai aguentar olhar pra cara deste assasino todos os dias..espero que no lugar dele quem ocupar a cadeira na Assembléia Legislativa seja alguém menos assasino e que nao seja um alcólatra e um drogado…esperamos que desta vez a justiça seja mais pesada dentro dos conformes…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: