Participe da passeata organizada pela família de Gilmar Rafael Yared em Curitiba no Domingo (24/05)

Família de Gilmar Rafael Yared organiza manifestação neste domingo pedindo justiça sobre caso de acidente provocado por Carli Filho

A família de Gilmar Rafael Yared, uma das duas vítimas fatais do acidente provocado pelo deputado Fernando Ribas Carli Filho no último dia 7, organiza neste domingo (24) uma passeata pela vida. Segundo informações do advogado da família, Elias Mattar Assad, a manifestação começará as 10h00, partindo do local do acidente no cruzamento das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorski, no Mossunguê e seguirá até o Parque Barigui. O anúncio foi feito oficialmente pela mãe de Gilmar Rafael, Cristiane Yared, na manhã desta quarta-feira (20) no programa da apresentadora global Ana Maria Braga.

Cristiane Yared

Na entrevista, Cristiane afirmou que acima de tudo a manifestação servirá como um pedido de justiça para que a impunidade não acometa também este caso. Cristiane declarou que não deseja mal a Carli Filho “De maneira nenhuma espero que o deputado morra”, e fez declarações direcionadas a mãe de Carli Filho, Ana Rita Slaviero Carli, dizendo que não a considera culpada de nada. “Não foi ela que estava no volante, a responsabilidade não é dela”, declarou Cristiane. Ana Rita deu entrevista no último domingo (17) ao programa Fantástico da Rede Globo, onde se perguntou “Tenho pensado: Onde é que nós erramos? Você cria um filho, faz tudo por ele, ensina os primeiros passos e, de repente, você se vê envolvida numa tragédia dessa, numa dor dessa, aonde a vida para”.

Cristiane disse acreditar que as informações sobre o acidente foram encobertas no inicio para favorecer o deputado. “A imprensa levou seis dias para saber o que realmente havia acontecido. Chegaram a culpar meu filho e seu amigo pelo acidente”, declarou Cristiane. “Chorei três dias e três noites sem parar”. Finalizou a entrevista dizendo que aguarda resolução do caso na justiça e que acredita que o deputado Carli Filho responderá pelas mortes como é devido.

Fonte: reportagem – “Jornale” e vídeo do programa “Mais Você”

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

One Response to Participe da passeata organizada pela família de Gilmar Rafael Yared em Curitiba no Domingo (24/05)

  1. cícero a.s disse:

    Efésios 6:10-20 A armadura do Cristão: Para terminar tornem-se cada vez mais fortes,vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder.Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês,para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo.Pois nós não estamos lutando contra seres Humanos,mas contra as Forças espirituais do Mal que vivem nas alturas,isto é,os governos,as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão.Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá.Assim,quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal,vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e,depois de lutarem até o fim,vocês continuarão firmes sem recuar.Portanto,estejam preparados.Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem como sapatos a prontidão para anunciar a boa noticia de paz, E levem sempre a fé como escudo para poderem se proteger de todos *dardos de fogo do Maligno.Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá.Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele.Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus.Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus, e orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que,quando eu falar,fale com coragem e torne conhecido o segredo do* evangelho.Eu sou embaixador a serviço desse evangelho,embora esteja agora na cadeia.Portanto,orem para que seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: