Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho: “Agitação, Hálito Etílico, Trauma”

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho apresentava os seguintes sinais clínicos no momento do acidente:

 

 

destacao_carli

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

13 Responses to Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho: “Agitação, Hálito Etílico, Trauma”

  1. Tenho muitas coisas que poderia dizer, muitas que ja foram ditas e muitas outras que nem adiantariam ser ditas! Digo, simplesmente, que todas as mães estão com o coração sangrando quando se colocam no lugar da mãe daquele que foi o responsavel pela fatalidade tragica que tirou a vida de dois meninos homens,cujos sonhos foram abrupdamente interrompidos, certamente junto com os seus e com muitos dos nossos. Porem, olhemos por outro prisma. Certamente nenhuma mãe espera que seu filho seja o bandido e nem a vitima, sonhamos sim, que eles sejam maiores que nós, melhores que nós, enfim; que tambem tornem nossos sonhos reais. Por isso e por tudo o mais que fogem de nosso poder, que sai do nosso controle, que muitas vezes nos faltem respostas, vamos humildememte e humanamente colocarnos no lugar do outro e esperarmos que essa tragedia, de certa forma, ajude-nos a sermos tambem mais cautelosos e agradecidos. Um beijo carinhoso a voce.

  2. bianca diovanna thomaz disse:

    nossa quantas vezes errei ,e mesmo assim não fui espulssa de casa ,mas com famoso o buraco é mais embaixo ..vc erro mas meu carinho não mudou nada ,e nadinha de nada pode contar comigo ……bjs PARA TODO SEMPRE VC PODE CONFIAR E SE LEMBRA Q NÃO ESTA

  3. Thiago disse:

    Não estamos falando de um cara que bebeu, dirigiu e sofreu um acidente vitimando outras pessoas. Estamos falando de um sujeito que já tinha carteira cassada por excesso de velocidade e que estava dirigindo a 180km/h completamente embreagado. Numa velocidade dessa, não existe sequer aderência dos pneus com o asfalto. Portanto, se trata de um filhinho de papai, marginal, mau-caráter e que tem um profundo senso de impunidade. Não venham com essa balela de que “somos hipócritas porque já bebemos e dirigimos”.

  4. LUIZA HELENA DE ALMEIDA disse:

    EX DEPUTADO, EMBRIAGADADO (7,8 DECIGRAMAS DE ALCOOL POR LITRO DE SANGUE), EM ALTA VELOCIDADE (+ OU – 150 KM)MATOU DOIS JOVENS QUE TINHAM UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE!!! ESSE ASSASSINO ESTÁ VIVO, ENQUANTO A FAMÍLIA DOS OUTROS MENINOS CHORAM, SOFREM IMENSAMENTE A PERDA QUE TIVERAM. VIDAS FORAM DESTRUIDAS, FERIDAS QUE JAMAIS SERÃO RECUPERADAS. ESSE ASSASSINO, JÁ TINHA MAIS DE 30 MULTAS, SENDO 23 POR ALTA VELOCIDADE. A CARTEIRA ESTAVA CASSADA!!! NO HOSPITAL RECEBEU A VISITA DO GOVERNADOR. NA ASSEMBLÉIA RECEBEU ELOGIOS DE ALGUNS DEPUTADOS (Conforme explanado perfeitamente pelo Professor de ciencia politica da UFPR, o que se discutiu dentro da assembléia foi o mérito da renuncia havendo uma escassa discussão sobre o fato de um parlamentar dirigir com a carteira vencida e se envolver num acidente grave com duas vítimas fatais. Segundo ele “é o corporativismo se sobrepondo à ética e ao papel do deputado). ENTRETANTO, NA SESSÃO PÚBLICA DO ÚLTIMO DIA 30/05/09 ESSES MESMOS DEPUTADOS E VEREADORES FORAM CONVIDADOS, UM POR UM, E ALGUÉM APARECEU? UM, APENAS UM. QUE VERGONHA!!! LAMENTÁVEL!!! EXISTE ALGO MAIS IMPORTANTE DO QUE A VIDA DOS CIDADÃOS CURITIBANOS??? AFINAL DE CONTAS ELES ESTÃO NO PODER REPRESENTANDO OS INTERESSES DA POPULAÇÃO. CHEGA AO ABSURDO DE UM DEPUTADO DIZER QUE O ATO DO ASSASSINO RENUNCIAR AO CARGO SERIA UMA LIÇÃO DE CARÁTER. MEUS CAROS DEPUTADOS, SABEMOS QUE SÓ RENUNCIOU PARA PODER PARTICIPAR DAS PROXIMAS ELEIÇÕES!!! E PODE SABER: NÓS, DO POVO, ESTAREMOS SEGUINDO CADA PASSO DESSE ASSASSINO DAQUI PARA FRENTE E, CASO VENHA A SE CANDIDATAR, ESTAREMOS LÁ PARA RELEMBRAR A POPULAÇÃO DO CRIME BÁRBARO QUE ELE COMETEU!!!

  5. V disse:

    No niver das Diretas Já.
    DeveRIAM ir para a cadeia:
    – O próprio.
    – Os responsáveis que permitiram que ele continuasse dirigindo com 130 pts.
    – Colegas deputados que amenizaram o ocorrido: covardes.
    – Os pais dele, por terem criado um monstro, aliás, o pai dele deveria renunciar ao
    cargo de prefeito, para ser pai do que sobrou.
    – Os Ministros do que nunca puniram um deputado em mais de 100 anos e promovem a impunidade.
    – Os advogados que coagem testemunhas.
    – E finalmente: Quem passou a mão na cabeça dele todo esse tempo e nunca alertou para o desvio de caminho: O PARTIDO DELE. PSB. Eta falta de ideologia…

  6. eliane disse:

    boa noite,sou mãe de uma adolecente surda,gostaria que vocês pudessem rever as provas de vestibular para os sudos ou aumentar as cotas,pois,o surdo é totalmente diferente do ouvinte na maneira de aprender,e as provas são injustas para com os surdos,eles escrevem na maneira que falam que é a libra,o enem deixou bem claro o resultado que os surdos presizão de uma atenção especial,minha filha estuda no intituto de educação do parana,irá para o segundo grau no ano que vem e quer muito estudar na ufpr,gostaria que o cursinho em ação de pre vestibular tambem ajudassem eles dando cursinho sem avalição com interpretes para preparar os que realmente tem interrese em estudar,se eles for competir com os ouvintes sempre vão sair perdendo nas provas que a ufpr prepara,poderiam os professores do segundo grau que dão aula para os surdos passarem os conteudos que eles ensinam para elaborar a prova dos surdos,seria mais justo.quantos surdos hoje estudam na ufpr?quantos passam na primeira fasse?já tiveram oportunidade de ver uma redação de um surdo?
    um bom exemplo que o surdo pode sim fazer uma ufpr,é o padre wilsom ,que fez faculdade e é surdo.mas concerteza presisou pagar uma faculdade para chegar a onde esta,minha filha estudou sempre em colegio publico e porque agora preciso pagar uma faculdade?não tenho condições como muitos pais não tem tambem,pesso por favor,pesso como mãe,ajudem os surdos este é o meu grito de socorro.
    gostaria de saber como faço para mudar,sei que sou apenas uma formiguinha,mas para lutar me torno um leão,por minha filha dou murro em ponta de faca,pois,mãe não tem medo da dor,me digam o que fazer para mudar a cituação atual para melhoria da comunidade surda na ufpr, dia primeiro vai ter um protesto em frente a ufpr,estarei esperando uma resposta,por onde começar,obrigada.eliane.,NÃO PODEMOS NOS CALAR .
    *GOYA FICOU SURDO AOS 46 ANOS E ASSIM VIVEU ATÉ AOS 82.O PINTOR ESPANHOL AO FICAR SURDO MUDOU O SEU ESTILO DE PINTAR;
    *DOUGLAS TIEDEN,AOS CINCOS ANOS DE IDADE TEVE FEBRE ESCARLATINA.ESTE SURDO É CONSIDERADO O PAI DA ESCULTURA MODERNA;
    *O ÏNCRIVEL LOU FERRIGNO¨,85%DE PERDA AUDITIVA.FOI JOGADOR PROFISSIONAL DO TORONTO ARGONAUSTS E FEZ MAIS 15 FILMES;
    *PETER DRUCKER,O PAI DO MARKITING MODERNO,USAVA APARELHOS INTRA E RETROAURICULARES BILATERAL;
    *THOMAS EDSON,UM DOS MAIORES INVENTORES DA HITORIA,ESTE SURDO INVENTOU A LÂMPADA ELÉTRICA;
    *LUDWIG VON BETHOVEN,QUE TINHA DEFICIENCIA AUDITIVA E É UM DOS MAIORES COMPOSITORES DA HISTÓRIA.
    ESTES SÃO APENAS ALGUNS QUE SITO,NÃO PODEM NOSSOS SURDOS DEÊM UMA CHANCE PARA MOSTRAR O QUE ELES SÃO CAPAZES DE FAZER….

    OBS.:
    Convocação para passeata de reinvidicação do direito dos surdos a terem tradutores em LIBRAS na escolas paranaenses. CAMINHADA EM DEFESA DA OBRIGATORIEDADE DA LÍNGUA DE SINAIS NAS ESCOLAS!
    DIA: 01 DE JUNHO DE 2009
    HORÁRIO : 9h30
    PERCURSO:
    Concentração na Praça Santos Andrade,
    em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná,
    em direção ao Centro Cívico
    (Prefeitura Municipal de Curitiba, Assembléia Legislativa, Palácio Iguaçu)
    Curitiba – Paraná

  7. Rui Ventura disse:

    Há minutos atrás publiquei no meu blog o assunto sobre direção noturna e deixei uma sugestão, hora em que me lembrei deste energúmino e lá fiz um adendo que coloco aqui:
    …Há!!! por falar em Lei, carteiras e Cumprimento das mesmas. Como será que está aquele caso daquele energúmeno “Deputado Ribas Carli Filho” lá do PARANÁ, que até conseguiu ser deputado e andou assassinando gente de bem quando dirigia a 190 km por hora. Quando não tinha condições nem para se manter de pé?? Um dia, um grande e já Falecido Jurista Brasileiro, me dizia na recepção de um Hotel em Curitiba:”Meu Amigo, o Brasil tem um dos maiores e melhores conjuntos de leis do mundo, aqui só nos falta a LEI que obrigue a cumprir a LEI.” Isto já se passaram cerca de 22 Anos, Gente Já deu tempo. Parem de inventar e façam sim com que a justiça seja igual para todos afinal Olhem “TÊMIS” o Símbolo: “A Justiça é Cega”.
    Aos Senhore Desembargadores que se encontram em posse do processo desse MELIANTE dito deputado por favor só suas linhas:

    ” A figura de mulher, na mitologia grega, que representa a Justiça, chama-se Têmis, filha de Urano (o Céu) e de Gaia ( Terra). A espada que ela exibe, e aparece nas gravuras, representa a força de suas deliberações, e a balança, que também se vê nas representações, significa o bom senso e o equilíbrio, além da ponderação. Geralmente é retratada com venda nos olhos, que traduz o propósito de objetividade, nas decisões, por dispensar o mesmo tratamento aos réus, independentemente das condições de cada um. Quando aparece sem a venda, o significado é outro: designa a necessidade de manter os olhos bem abertos, para que nenhum pormenor escape à sua percepção.”

    Façam Jus a isso.
    OBRIGADO

  8. Ana Lucia disse:

    Me admira tantas pessoas que ja dirigiram embriagadas, porem tiveram a sorte de nada acontecer achar que podem julgar alguem. O mundo esta repleto de hipocritas. Cabe somente a Deus julgar.
    Vcs nao conheceram o Fernando e estao querendo julga-lo? Bando de desocupados. Julgam o Fernando como deputado, nao como pessoa esquecem q assim como vc ele eh humano!!!
    O pior eh a ignorancia de alguns dizerem que somente no Brasil rico eh privelegiado. Nao conhecem o exterior com certeza…o mundo infelizmente eh dos ricos. O dinheiro eh a forma de sobrevivencia no mundo, ou vc trabalha somente por hobby?
    Sinto muito pela morte dos meninos, entendo que eh mto triste…mas quem quer vingaCa pode julgar-se homicida …acho melhor pensarem e se preocuparem com suas vidas que a eh demais!!!
    Att…ANa Lucia

  9. Paulo disse:

    Homenagem a Gilmar Yared Filho:
    Nesse momento de comoção da sociedade curitibana abalada com a morte de dois jovens num acidente trágico, causado pelo Deputado Ribas Carli Filho, venho pedir a união de todos vocês, que com um pequeno gesto, possa fazer uma grande diferença!
    Iniciou uma campanha, esperando conseguir 1.000 ( mil ) assinaturas neste email, para ser enviada à Assembleia Legislativa do Paraná, que estará providenciando os procedimentos legais que serão adotados para analisar o pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB).

    O documento cobrando a perda de mandato por quebra de decoro parlamentar, foi protocolado ontem na Assembléia pelo advogado do família de Gilmar Yared Filho, morto no acidente envolvendo o deputado na madrugada da quinta-feira passada.
    Se este e-mail chegou até você e você o deletar, você pode estar perdendo a chance de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com que sua vida também corra perigo, imagine ainda, se isso acontecesse com um filho seu.
    Então junte-se a essa campanha, encaminhe esse email para todos os seus contatos, mas antes de enviar o email , acrescente seu nome ao fim da lista e mande-o para todas as pessoas que você conhece, o mais urgente possível.
    Estamos esperando conseguir 1.000 assinaturas neste e-mail e então passá-lo para o corregedor-geral da Assembléia Legislativa, Deputado Luiz Accorsi (PSDB), para o Ministério da Justiça e para o Presidente da República.
    É tão pouco pedir que vocês assinem este e-mail… E este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença! Como um deputado dirige sem carteira de habilitação, por ja ter perdido a sua, devido o número de multas, sendo que a maioria delas por alta velocidade?

    Isso mostra que o deputado manteve “conduta incompatível com o cargo”.
    Pode um deputado que está esbanjando vida, por ter condições de estar num super carro importado e ser levado de helicóptero para o melhor hospital do país, para ser atendido por uma equipe médica de nomes conhecidos internacionalmente, sair impune??
    Vamor nos unir e mostrar que as mesmas pessoas que elejem um deputado tambem tem a consciência de discernir o que é melhor para a nossa sociedade.
    Não esqueça de adicionar o seu nome no final da lista ! Voce pode fazer algo para mudar tanta impunidades.

    ATENÇÃO! Se você for a 1000ª pessoa a assinar este e-mail, encaminhe-o para:

    governo@brasil.gov.br

    Presidência

    denatran@mj.gov.br

    Ministério da Justiça
    luizaccorsi@alep.pr.gov.br

    Corregedor da Assembléia Legislativa do Pr

  10. Selma disse:

    Se fosse o primeiro e ultimo estaria bom!! O problema maior é que aqui é BRASIL, e infelismente a justiça mais uma vez não sera feita!
    Cadeia é o minimo!!

  11. Flavio disse:

    Um irresponsável dessa gravidade que mata duas pessoas de bem por pura irresponsabilidade está tendo o que merece…playboy podre, só pq acha que tem um carro importado, dinheiro no bolso pode agir de forma tão estúpida e inescrupulosa.

    Vamos ver se ao menos esse crápula melhore suas atitudes assim que sair dessa. Se sair…

  12. ROBERTO JR disse:

    EX Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli recuperado, vai perguntar para os Pais, Amigos o que aconteceu mesmo que não lembra de nada…. não viu nada…foi tudo muito rapido não sEntiu nada… não lembra de nada… só falta pedir provas para acreditar.. que o que mais tem é provas

    EX Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli

    MEUS SENTIMENTOS

  13. Paula disse:

    EX LINDO, QUE MARCADA FOI MANCADA MESMO Ex depois dessa ficou ExDeputado Estadual Fernando Ribas Carli falta de carater sabendo o tempo que estava com a culpa no Cartório por ter perdido a carteira e continuou a dirigir nem o melhor advogado ou até mesmo o seguro do carro não vai aceitar documento alegando é falta de carater… deve ter ficado afetado coitado com tanta bobeira q ja fez na vida….

    Correr desse jeito bebedo q é bebado anda devagar Deputado Estadual Fernando Ribas Carli pediu pra fazer besteira Bebado não fica tão burro como Ex porque depois dessa virou EX Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: