Matt Damon diz que vai fazer seu próprio filme de Jason Bourne

Depois da recusa do ator para voltar a encarnar Jason Boure no quarto episódio da franquia, o cara agora parece que está bem furioso pelo fato dos estúdios da Universal nunca terem dito a ele que planejavam tocar o barco da quarta parte sem ele.

“Eu li na internet que eles estão fazendo outro Jason Bourne com o Tony Gilroy dirigindo e eu não estou dentro. Ninguém me falou nada, literalmente ninguém me ligou. As pessoas pensam que eu tenho informações de dentro, mas você tem noção de onde eu estou na ordem de chamada”, disse ele.

Damon também disse que ele quer retornar à franquia, mas que agora não tem certeza se vai querer a Universal envolvida em um novo projeto. “Eu gostaria de fazer novamente com o Paul (Greengrass)”, ele disse. “Atualmente a Universal não detém os direitos do personagem Bourne – o espólio tem – então tecnicamente eu posso ir até a Warner Bros. e a Universal também vai ficar sabendo só pela internet”.

Apesar de ter ficado chateado por não estar em “Bourne 4”, Damon está feliz pelo fato do novo filme não trazer de volta o personagem de Jason Bourne, o que significa que ele pode voltar para a franquia no futuro.
Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

