Ônibus invade loja no centro de Curitiba e deixa dois mortos

Um ônibus ligeirinho desgovernado invadiu a loja Pernambucanas, na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba na manhã desta quinta-feira (10). Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, um homem morreu e 18 pessoas ficaram feridas. De acordo com a PM, o motorista da linha Colombo-CIC não conseguiu fazer a curva em frente à Catedral e perdeu o controle do veículo. O ônibus bateu em um carro e invadiu uma das portas de entrada do estabelecimento por volta de 11h30.

Edison Pereira da Silva, de 55 anos, estava no ponto de ônibus em frente à loja quando foi atingindo de frente e morreu no local. No momento do atropelamento, um dos pés de Silva foi decepado e lançado longe.

Outras pessoas que caminhavam pela calçada e clientes do estabelecimento foram atropelados, três deles ficaram em estado grave. O motorista do carro ficou preso nas ferragens. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Evangélico, Hospital do Trabalhador e Hospital Angelina Caron.

Além de cerca de dez ambulâncias, dois helicópteros foram deslocados ao local para ajudar no atendimento às vítimas graves. Como o horário é de grande movimento na região central, muitas pessoas se aglomeram no local, causando um grande tumulto. Algumas quadras próximas à loja estão fechadas e ocasionam grande congestionamento nas redondezas.

Por volta de 12h30, todos os feridos já haviam recebido atendimento. De acordo com informações de passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente, o motorista teria sofrido um mal súbito.

Fonte: Paraná Online

Foto: Gazeta do Povo

Atualização: outra vítima em estado grave que estava sendo transferida para o hospital em um helicóptero faleceu no trajeto.

Câmera: motorola zn5 de 5MP

Câmera: motorola zn5 de 5MP

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: