Taxi Driver 2: o que teria acontecido com Travis?

No dia 22 de Março de 1976 as salas de cinemas do Brasil exibiam pela primeira vez o filme que se tornou clássico instantâneo estrelado por Robert De Niro (com 32 anos), Jodie Foster (com apenas 12 anos), Cybill Shepherd, Harvey Keitel, dentre outros.

Dois anos antes, em 1974, De Niro havia interpretado Vito Corleone no aclamado “Poderoso Chefão II”, aos 30 anos de idade.

Há cerca de dois meses atrás, Robert De Niro e o diretor Martin Scorsese falaram sobre se unirem novamente para novos filmes, incluindo a sequência de “Taxi Driver”.

“Eu conversei com o roteirista Paul Schrader e Marty (Scorsese)”, disse De Niro à MTV News. “Nós conversamos sobre o que poderia ter acontecido a Travis em todos esses anos. Paul tentou vir com alguma coisa. E isso não funcionou.”

Apesar dos problemas com um roteiro para a sequência, De Niro falou que gostaria muito de rodar uma sequência do filme. “Você nunca sabe – alguma coisa pode aparecer. Pensei que poderia ser interessante encontrar um jeito de trazer Travis de volta depois de todos esses anos – talvez com alguma coisa irônica sobre onde ele terminará, assim como ele fez no primeiro filme. Todos esses anos depois, talvez nós possamos. Ainda é possível”.

O clássico de 1976 foi indicado em quatro categorias para o Oscar, incluindo Melhor Ator (De Niro), Melhor Atriz Coadjuvante (Jodie Foster) e Melhor Filme.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: