Matt Damon sugere um prefácio para a saga de Jason Bourne

Na coletiva de imprensa do seu novo filme “The Green Zone”, tanto o diretor Paul Greengrass, quanto o ator Matt Damon, foram questionados sobre o andamento da quarta parte da série do ex-agente secreto Jason Bourne.

“Eu simplesmente amo a franquia Bourne,  acho ela um grande negócio e dei o meu melhor nos dois filmes que eu fiz (“A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”), disse Greengrass. “Mas, quando fui honesto comigo mesmo no último outono, quando estava começando outros projetos, cheguei à conclusão de que a franquia está terminada. Você não tem mais nada com o que contribuir para a franquia, que precisa continuar obviamente, e para continuar, ela precisa ser refeita e reenergizada com novas perspectivas”. 

Ele continuou dizendo que nunca houve um argumento entre ele e a Universal Pictures que tenha causado sua saída da franquia. Em fato, ele passou um certo tempo pensando em retornar para mais um filme, mas no final concluiu que queria outros projetos. “Eu expliquei pra eles”, disse Greengrass. “Nós tivemos uma conversa legal – eles entenderam perfeitamente – e eu disse ‘A gente vai fazer outros filmes’. Eles disseram ‘Excelente’.”

[picapp align=”none” wrap=”false” link=”term=matt+damon&iid=8114861″ src=”9/1/e/7/Apple_Store_Soho_5386.jpg?adImageId=10907803&imageId=8114861″ width=”500″ height=”335″ /]

Ao final da coletiva, Damon disse: “Eu acho que seria uma boa eles fazerem um prefácio com outra pessoa, e basicamente ligar isso com a identidade do Bourne, a atual identidade. Qualquer estúdio está interessado em levar isso adiante muitas vezes, e nunca poderá ser com nosso personagem porque ele resolveu tudo agora. Sua memória voltou três vezes agora”.

Ele continuou: “Eu acho que seria uma boa eles fazerem alguns filmes com outro ator, qualquer um, pode ser Ryan Gosling ou Russell Crowe ou Denzel Washington, e eles serão Jason Bourne, e no final desse ou dois ou três filmes, você verá eles prontos para passar a identidade para mim, então isso irá ficar como um ‘007’, se torna o nome que eles dão a certa pessoa que é única”.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

