Boletim Autopista Régis Bittencourt: liberação parcial no km 552

11/02/10 18:17

LIBERAÇÃO PARCIAL KM 552 SUL – BARRA DO TURVO – 18h

A Autopista Régis Bittencourt, concessionária do Grupo OHL que administra o trecho de São Paulo a Curitiba, comunica a liberação parcial da pista sentido Curitiba, na altura do km 552 (Barra do Turvo). Uma das três faixas do local foi liberada às 17h. As obras de limpeza das faixas restantes continuam nos próximos dias, mas sem previsão de liberação total da rodovia.

O local estava interditado desde terça-feira, 9, devido ao deslizamento de terra que ocasionou o bloqueio total da via. Durante este período, o tráfego estava sendo desviado pela pista sentido São Paulo, que operava em meia pista por 13 quilômetros, com uma faixa trafegando para cada sentido, entre o km 543 e km 556. Este desvio foi desfeito e, agora, o tráfego no sentido Curitiba flui somente pela pista sul.

Congestionamento: No km 552 sul, há morosidade na proximidade da obra. Na Praça de Pedágio de Barra do Turvo (km 543) há 17 quilômetros de lentidão, do km 526 ao km 543. Já no sentido São Paulo há 14 quilômetros de congestionamento, reflexo ainda da Operação Pare e Siga, do km 1 (PR) ao km 556 (SP).

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: