A bizarra relação entre Pitt e Jolie

  • Ela se considera a nova Carla Bruni
  • Ele tem sido visto com outras mulheres
  • Eles decidiram pela guarda conjunta dos filhos
  • Ele está saindo, mas não vai voltar para Jennifer Aniston

Começo da noite do último verão na mansão de Brad Pitt e Angelina Jolie, em Los Angeles. Um exército de babás de várias nacionalidades colocou os seis filhos do casal para dormir e os funcionários da casa – sempre temerosos pela relação conturbada do casal – esperam por uma noite calma.

Pitt está relaxando em seu quarto, fumando maconha e ouvindo reggae. Em uma suíte separada, Jolie está lendo um romance clássico.

Então tudo começa, como diversas vezes. Os gritos e palavrões. As acusações selvagens de romances extra-conjugais de ambos os lados – Jolie como uma jovem atriz, Pitt como um modelo africano.

Foi a última em uma série de brigas, às vezes tão altas e abusivas, que os funcionários se sentem obrigados a retirar as crianças de dentro da casa.

Que o par estaria vivendo na mesma casa é uma surpresa para aqueles em seu círculo de amizade. Muitos acharam que o casal, que iria se separar há dois anos atrás, viveria em casas separadas, mas eles decidiram dar ao seu relacionamento um outro rumo.

Mais uma vez, Jolie, 34, fez ameaças terríveis sobre o que ela faria se Pitt, 46, a deixar. Mais uma vez, ele retornou mesmo que, como sugeriram os amigos, sua saúde esteja se deteriorando com a relação.

Se a reclusão forçada foi para reatar um dos mais falados romances do planeta, ela falhou. Qualquer coisa tem alimentado o ódio mútuo do casal. O relacionamento foi se deteriorando e agora é um escudo, uma fachada para proteger a marca “Brangelina”.

“Brad chamou Angie de nomes nos últimos meses que não vale a pena repetir”, disse um amigo de Pitt. “Ele está cansado. Eu sempre disse que eles iriam se separar cedo ou tarde. E parece que vai ser logo”.

O casal planejava tirar férias com seus filhos no Caribe no começo deste ano. De acordo com um amigo, eles cancelaram devido a uma recaída no mês passado. “Eles mal tem sido vistos juntos desde então”, disse um outro amigo.

Pitt, machucado com as acusações de Jolie, tem passado momentos com a atriz e produtora Drew Barrimore, apesar de não estar claro se seria um novo romance ou apenas para confortá-lo e aconselhá-lo.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: