Filme “A Ressurreição de Cristo” espera superar “A Paixão de Cristo”

Esperando superar o sucesso do filme “A Paixão de Cristo” (The Passion of the Christ, 2004) do diretor e ator Mel Gibson, o produtor Bill McKay está desenvolvendo um novo filme que se chamará “The Resurrection of the Christ” (A Ressurreição de Cristo).

O roteirista Dan Gordan (“O Furacão”, The Hurricane, 1999) foi contratado para focar o poder, a ganância e a ambição de todos os envolvidos na crucificação – Pôncio Pilatos, Herodes, Kayafa (ou Caiaphas) e Judas. McKay afirmou que “Ressurreição” irá permanecer fiel à Bíblia e à gravações históricas.

“Há mais sobre as peças chave do que sobre Jesus”,  disse McKay. “Nós queremos a dimensão de um ‘Gladiador’ (em alusão ao filme lançado em 2000 e estrelado por Russel Crowe) do ambiente político da época do primeiro século.”

Jonas McCord, que dirigiu Antonio Banderas em “O Corpo” (The Body, 2001), aceitou o convite para rodar o novo épico. As filmagens ocorrerão em Israel, Marrocos e Europa durante 10 semanas e começarão em Julho. O novo filme, orçado em 20 milhões de dólares, está previsto para estrear na Páscoa de 2011.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: