Grave acidente mata quatro na Avenida Batel em Curitiba

Um grave acidente deixou quatro mortos no início da manhã desta segunda-feira (7), no bairro Batel, em Curitiba. Por volta das 6h30, um Citröen – com placas do Rio de Janeiro – colidiu com uma Mitsubishi Pajero no cruzamento da Avenida Batel com a Rua Francisco Rocha.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a hipótese é de que um dos veículos tenha ultrapassado o sinal vermelho. Com o impacto da colisão, o Citröen ainda bateu em um poste e os cinco ocupantes foram lançados para fora do veículo.

O motorista Felipe Pires, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico com ferimentos leves. Os passageiros Alexandre Kuesta da Silva, 29 anos, Clovis Jose de Jesus, 39, e Ana Karen Manzo, 19, morreram no local. Thayná da Silva Arcângelo, de 18 anos, faleceu a caminho do hospital. O Citröen ficou completamente destruído.

O motorista da caminhonete, o empresário Eduardo Miguel Abib, de 27 anos, que é filho do diretor geral da Assembléia Legislativa do Paraná, não sofreu ferimentos. Ele foi preso em flagrante acusado de homicídio com dolo eventual (quando não existe intenção de matar, mas assume o risco de tirar a vida de outras pessoas). Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), ele apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.

 

 

 

Fonte: ParanáOnLine

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

6 Responses to Grave acidente mata quatro na Avenida Batel em Curitiba

  1. Arianne says:

    Conocí al Partor Alexandre Cuesta en la IURD de México, colaboré con él en sus servicios…que eran excelentes…para mí fue como un hijo,,,lástima que se haya accidentado de esa manera…el resto de su verdad sólo Dios para juzgarla. Dios tenga misericordia de su alma y la de Ana Karen…pero sobre todo de sus mamás.

  2. CLAUDINEI SILVA says:

    cristiane :Não acredito que estejam pagando desta forma por falar das outras igrejas, porque se fosse assim o Edir Macedo da igreja universal já estaria morto há muito tempo por roubar os fiéis da igreja… (se fosse castigo divino).E não tem porque o apóstolo se responsabilizar como diz o nosso colega, pois a única responsábilidade ou melhor irresponsabilidade neste caso é do motorista que estava bêbado…não faço parte desta igreja, mas axo q não é justo dizer q alguem da igreja venha ser responsável, pois acidentes acontecem…

    VC NAO SABE O QUE FALA ALGUEM JA TE ROUBOU NA UNIVERSAL ….NÃO ….VC É UMA ZE NINGUEM QUE É MANIPULADA PELA OPINIAO DA MIDIA OU MELHOR DA REDE GLOBO QUE TE ROUBA TODOS OS DIAS MAS VC É TAO… E SEM OPINIAO QUE NEM SABE DISSO CRISTIANE!

    Resposta
    Foi retirada a palavra de baixo calão deste comentário.
    Abraços
    Ronaldo

  3. CLAUDINEI SILVA says:

    NA MINHA OPINIAO TODOS NOS ESTAMOS EXPOSTOS A ISSO DIARIAMENTE SOU DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E O QUE ACONTECEU FOI UMA FATALIDADE POR IRRESPONSABILIDADE DE UMA PESSOA NO CASO O EDUARDO DA PAJERO E AS PESSOAS TEM SIDO TAO RELIGIOSAS MAS TAO RELIGIOSAS QUE DEFENDEM SUAS IGREJAS A PONTO DE DIZER QUE FULANO OU SICLANO DE OUTRA IGREJA TEM QUE SE RESPONSABILZA QUE OUTRO ROUBA QUE SE NAO FALASSE MAL ETC… SAIBAM TODOS QUE ANTES DE UMA PESSOA SER PRESIDENTE DE UM PAIS PASTOR DE UMA IGREJA PADRE POLICIAL PROSTITUTA ETC ELA NASCEU SER HUMANO E CONTINUA SENDO UM SER HUMANO INDEPENDENTE DE SEU TITULO SENDO ASSIM ESTAMOS EXPOSTOS DIARIAMENTE AOS PERIGOS DO CLIMA DA NATUREZA DE UMA BALA PERDIDA OU DE UMA IRRESPONSABILIDADE DE ALGUEM OU NOSSA MESMO !

    Resposta
    Por favor, evitem caixa alta nos comentários.
    Obrigado
    Ronaldo

  4. cristiane says:

    Não acredito que estejam pagando desta forma por falar das outras igrejas, porque se fosse assim o Edir Macedo da igreja universal já estaria morto há muito tempo por roubar os fiéis da igreja… (se fosse castigo divino).
    E não tem porque o apóstolo se responsabilizar como diz o nosso colega, pois a única responsábilidade ou melhor irresponsabilidade neste caso é do motorista que estava bêbado…não faço parte desta igreja, mas axo q não é justo dizer q alguem da igreja venha ser responsável, pois acidentes acontecem…

  5. Ali says:

    Olha o que aconteceu nao nos da o direito de criticar ninguem, ainda que eles facam isso homem de Deus que se preza se poe no seu lugar em uma situacao como essa ja que nao podemos julgar se no ultimo momento eles se arrependerao ou nao.Até porque as familias merecem respeito.

  6. Reginaldo says:

    Entre essas vitimas estava um pastor da igreja Mundial a igreja do valdomiro santiago,Sera que o apostolo vai se responsabilizar pelas vitimas ,ja que estavam em trabalho de missão? Aqui se faz aqui se paga,isso é para eles não ficarem falando mal de outras igrejas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: