Matt Damon não será Jason Bourne novamente sem o diretor Paul Greengrass

O diretor Paul Greengrass confirmou recentemente que não retornará para a franquia de Jason Bourne. Desde que Matt Damon tem trabalhado com Greengrass em vários projetos, incluindo as duas últimas partes da franquia Bourne, é público e notório que o ator será leal ao seu amigo e também não retornará.

Durante uma entrevista coletiva para o filme “Invictus”, de Clint Eastwood, Damon confirmou sua lealdade quando questionado se consideraria o fato de retornar à franquia Bourne sem Greengrass: “Se (Greengrass) quer fazer mais um, a gente vai fazer”, ele disse.

[picapp align=”none” wrap=”false” link=”term=matt+damon&iid=7282911″ src=”1/7/1/3/Premiere_of_Warner_9939.jpg?adImageId=8065890&imageId=7282911″ width=”453″ height=”594″ /]

Quando um repórter perguntou se isso significa que ele somente retornará se Greengrass também retornasse, Damon respondeu: “Sim, eu sempre disse isso, mas eu acho que isso vai acontecer mais para a frente. Nós não temos nem um roteiro ainda”.

Parece que Damon não sabe que Grrengrass pulou fora da franquia, ou ele acredita que a quarta parte da franquia pode ainda acontecer. De qualquer forma, se a Universal Pictures quiser fazer quarta parte do filme com Damon, eles terão que dar um jeito de trazer o diretor Paul Greengrass de volta.
 

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: