Paul Greengrass pula fora da franquia “Bourne”

Você  tem ouvido falar na quarta parte da série “Bourne” já faz um bom tempo, com Matt Damon e o diretor Paul Greengrass bastante empolgados para o retorno. E mesmo que George Nolfi já tenha começado a escrever o roteiro, os estúdios da Universal Pictures contrataram Josh Zetumer para que escrevesse o que chamaram de “roteiro paralelo”.

Agora, o site “The Playlist” divulgou notícia de que, enquanto Greengrass estava trabalhando em “Green Zone”, a Universal não contou para ele que haviam contratado um segundo roteirista para “Bourne 4”. Isso não deixou Greengrass feliz, mas essa história é só o começo.

A Universal bancou o filme “Green Zone” para manter Greengrass feliz com a franquia “Bourne”. Mas o diretor estourou o orçamento de “Green Zone”, que chegou em US$100 milhões e até quis levá-lo à marca de US$150 milhões. Como resultado, a Universal se viu forçada a controlar os gastos do diretor.

E agora que Greengrass foi deixado de lado durante a contratação de outro roteirista para “Bourne 4” e forçado a tolerar as regras da Universal, ele decidiu sair fora da quarta parte da franquia “Bourne”, citando como motivo “diferenças criativas”.

Alguns acreditam que o estúdio e o diretor podem eventualmente deixar essas coisas de lado e voltar ao trabalho, mas isso é um tanto quanto improvável.

A única coisa que pode fazer com que a Universal tenha Greengrass novamente é o fato de que Matt Damon é muito leal ao estúdio. Então, se a Universal perder um, acabará perdendo o outro.
Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: