Matt Damon chama os fãs para escrever roteiro de “Bourne 4”

Enquanto promove seu próximo filme “O Informante”, Matt Damon deu uma entrevista para a revista Empire falando também sobre o quarto filme da franquia “Bourne”.

Ele disse que está sentindo pressão do estúdio para retornar a “Bourne 4”, mas ao menos que se tenha um bom roteiro, Damon e o diretor Paul Greengrass continuarão atrasando as filmagens. “Mesmo se nós fizermos um filme horrível, ele renderá dinheiro, e eles sabem disso”, disse Damon sobre o estúdio. “Há muita pressão em cima.”

Ele continuou: “Paul me disse, ‘As pessoas me param na rua toda hora e dizem: ‘Ei, você vai fazer outro filme do Bourne?  Eu realmente gosto desses filmes.’ Quando os fãs dizem algo como isso, significa alguma coisa. Nós queremos continuar, ‘Sim, nós amamos o personagem também.’ Então vamos fazer outro. Mas a gente quer fazer isso da melhor forma.”

Por enquanto, Damon está dizendo que o quarto filme pode ser feito, mas “se a gente conseguir uma boa estória.” E, uma vez que não há roteiro, o ator tem feito a seguinte proposta: “Se você tem uma boa estória para ‘Bourne 4’, telefone para a Universal e eles irão te dar muito dinheiro!”

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: