Empresa curitibana seleciona entre 800 a 1 mil profissionais para trabalhos em cruzeiros marítimos

A empresa responsável pela seleção de tripulantes para o navios de cruzeiro da Pullmatur, Costa e Iberocruzeiro, Aida Cruises é a I.S.M. Brasil, sendo reconhecida pela indústria de Cruzeiros pela sua dedicação e seleção de pessoal qualificado. Os requisitos básicos para participar da seleção são: idade mínima de 21 anos, preferencialmente experiência na área hoteleira e idioma inglesa (conversação), nível básico.

Nesta temporada, a ISM Brasil está selecionando profissionais para trabalharem nas seguintes áreas: cozinha( chef, sous chef, chef patie, primeiro, segundo e terceiro cozinheiro, padeiro, doceiro, auxiliar de cozinha. Restaurante: gerente, supervisor, garçom, garçonete, assistente de Buffet. Governança: chefe de governança. camareira(o), mensageiro, auxiliar de limpeza. Bar: Gerente, supervisor, bartender, garçom de bar e auxiliar de bar. Entretenimento: bandas, ilusionistas, músicos, bailarinos,dançarinos, comediantes e animadores. Multimídia: gerente de palco, engenheiro de som, fotógrafos, cameraman. Outros: Atendentes de loja, recepcionista, guia de excursão, hostess.

Desde o início de suas atividades, a empresa ISM Agency  já contratou cerca de 8000 pessoas, através dos seus escritórios no Chile, Argentina, Peru, Brasil, Uruguai e México. Também oferece assistência permanente com o fim de assegurar uma alta qualidade, para que os profissionais selecionados atinjam o sucesso no campo de trabalho, a empresa também  disponibiliza aos interessados cursos gratuitos de capacitação de Hotelaria Básica.

Segundo a diretora da ISM Brasil, Carolina Coelho, “além da alta demanda de pessoas para trabalhar neste setor, a remuneração também é um fator determinante no momento de escolher a carreira, explica a diretora, lembrando que uma pessoa sem experiência pode começar com um salário de aproximadamente US$800.00/mês, mas com experiência pode chegar a receber um salário acima dos US$4000.00/mês, e ainda tem a oportunidade de conhecer destinos muito atrativos.

“A empresa oferece aos interessados em participar da seleção três fases: :recrutamento, seleção e capacitação de pessoas”, diz a diretora, assim sendo, na  primeira fase, de recrutamento, são administradas palestras, que acontecem todas as quartas-feiras, às 19h, na Rua dos Funcionários, 906 – salas 07 e 08. Na fase seguinte, a seleção, são marcadas entrevista, para avaliar se o candidato tem  perfil para ser um futuro tripulante. E por último, a fase de capacitação, o candidato deverá fazer o curso de 4 dias, o STCW-95, SEAFARER’S TRAINING, CERTIFICATION and WATCHKEEPING,  que ensina os padrões de competência exigidos dos tripulantes para exercer suas funções a bordo de navios. “Este curso é obrigatório e sem ele o candidato não pode embarcar”, finaliza Carolina.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículo pelo e-mail: infocuritiba@ismagency.cl ou informações pelos telefones: (41) 3049-0128 ou 3049-3316.(cjornal@hotmail.com)

Fonte: Paranashop

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

2 Responses to Empresa curitibana seleciona entre 800 a 1 mil profissionais para trabalhos em cruzeiros marítimos

  1. viviana rosar disse:

    gostaria de saber mais sobre o cargo de camareira,quanto e o salario nessa profisao
    e tambem gosataria saber se o ingles pode ser o basico!pois so falo algumas coisas!

  2. zeni maria de oliveira disse:

    Gostaria de saber mais informacoes sobre a selecao para trabalhos em transatlanticos, pois acabei de retornar de londres, e estou seriamente pensando em entrar trabalhar neste ramo.
    atenciosamente
    zeni

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: