Exame não constata remédios ou drogas na amostra de sangue de deputado

Laudo completo será divulgado na segunda-feira

O Instituto Médico-Legal do Paraná divulgou, no começo da noite desta sexta-feira (22), que o exame toxicológico realizado na amostra de sangue do deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho apontou que não há vestígios de anfetaminas ou cocaína no material analisado. O laudo, com informações mais específicas, será divulgado apenas na segunda-feira (25).

O sangue examinado pelo IML foi coletado pelo Hospital Evangélico, para exames clínicos, e solicitado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para que fosse feito o exame toxicológico e de dosagem alcoólica.

Segundo informações contidas no inquérito, o sangue teria sido colhido cerca de duas horas depois de o deputado ter deixado o restaurante, em que estava antes do acidente, ocorrido na madrugada de 7 de maio. Ainda restam os resultados dos demais laudos periciais, como o de levantamento de local do acidente, que possibilitará compreender como ocorreu a colisão e a possível velocidade dos veículos envolvidos. Também resta o resultado do laudo de necropsia das vítimas. Em breve, a polícia também fará a reconstituição do acidente.

Na segunda-feira (18), foi divulgado o resultado do exame de dosagem alcoólica que comprovou que o deputado estava embriagado na madrugada do acidente que matou dois jovens. De acordo com o resultado, havia no sangue do deputado 7,8 decigramas de álcool, por litro de sangue. Para o Código de Trânsito, artigo 306, 6 decigramas já são considerados crime.

A colisão aconteceu na madrugada de 7 de maio, no bairro Mossunguê, em Curitiba. O veículo do deputado, o Passat placas ANR-0097, trafegava pela Avenida Monsenhor Ivo Zanlorenzi. O outro veículo, o Honda Fit, BEK-9253, conduzido por Gilmar Rafael Souza Yared, 26, e tendo como passageiro Carlos Murilo de Almeida, 20, entrou naquela via pela Rua Paulo Gorski, e foi atingido pelo Passat.

Fonte: Jornale

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: