Carli Filho teria usado desvio para fugir do radar

Polícia deve apresentar trajeto feito pelo deputado na noite do acidente

Informações extra-oficiais dão conta que as imagens de radar fornecidas pela URBS à Polícia não registraram o carro do deputado Fernando Carli Filho na noite do acidente. A explicação seria que Carli teria feito um trajeto alternativo para fugir da multa. O percurso do deputado na noite do acidente em que morreram Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida deve ser apresentado pela polícia na próxima segunda-feira.

Nesta sexta-feira, Carli Filho deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e foi transferido para um quarto normal. A informação é do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o parlamentar está internado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o deputado está consciente, mas ainda não tem previsão de alta. Os médicos aguardam a recuperação do parlamentar para avaliar a necessidade de novas cirurgias.

O advogado da família Yared, Elias Mattar Assad, está contestando o resultado do exame de sangue do deputado, que apontou um teor de 7,8 decigramas de álcool por litro de sangue. Segundo Assad, uma das amostras deu negativo, o que poderia servir de argumento para a defesa de Carli, no futuro. Assad quer que o exame seja refeito. Na segunda-feira, deve ser divulgado o resultado toxicológico do exame de sangue.

Fonte: Jornale

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: