Reportagem do Fantástico mostra momento exato do acidente envolvendo o Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho em Curitiba

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

6 Responses to Reportagem do Fantástico mostra momento exato do acidente envolvendo o Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho em Curitiba

  1. Ariane says:

    É inacreditavel que este assassino esteja livre! Se é um pobre coitado more na prisão e esse ai por ter dinheiro fica impune.
    Isto não é justo com esses rapazes que perderam a vida seus familiares e muito menos com a sociedade que sofre junto por uma brutalidade sem tamanho.
    Ele tem que ser prezo e pagar por tal irresponsabilidade.

  2. Clarice says:

    Incrível como alguém consegue ser irresponsável desse jeito… Políticos que fazem as leis e eles mesmo descuprem… que tipo de exemplo temos em nosso país? Só teremos um Brasil melhor mesmo quando nossa consciência amadurecer sozinha, porque se for pra depender de pessoas como esse monstro… estamos lascados! meus sentimentos à família das outras vítimas.

  3. Rui Ventura says:

    Oi Luciana, Maria aparecida: Vcs são fantásticas e estão corretas, eu tenho escrito onde e o que posso sobre esse MELIANTEZINHO desqualificado e às vezes pela necessidade do texto consigo no max. chamá-lo de Eix… Mas que isso nos sirva de exemplo, há quem chame esse Verme engravatado de “Sr. Deputado” gente os deputados tudo bem a maioria deles se forem tratados de SR já é uma ofensa, mas aqui ofendemos realmente os SENHORES, os nobres de caráter,, os Pais de Família que lutam para sustentar a casa com o Salário mínimo estipulado por essa corja que devia dar exemplo, e se o exemplo vem de cima, e se assim não for não funciona, então eles que comessem ganhamdo UM SAlÀRIO MÍNIMO o que, a rigor a maioria deles não conseguiria na iniciativa privada, onde o quisito principal é a competência. Vamos aproveitar este Caso triste e Lamentável, para ver se moralizamos essas instituições que a cada dia que passa conseguem ser mais e mais VERGONHOSAS. Assim, honrariamos a memória dos cidadãos de bem que se foram, pela mão assassina desse meliante, e a tragédia teria servido se é que mais não fosse para melhorar a qualidade da assembleia legislativa do PR, Há que se começar por alguma, então essa é Boa.

  4. MARIA APARECIDA DE FREITAS says:

    Há dias em que a gente se atrapalha,
    É hora de dizer, não dá para ficar parado,
    Ouve-se o que não queria, em meio há tantos fatos,
    imagens indesejáveis…
    E então a gente sofre…
    Pelo que esta ouvindo o tempo todo da imprensa “Depultado”
    é impossível compreender, este irresponsável assim, ser chamado?
    pelo que na incompletude se perdeu…
    Enquanto, médicos muito bem pagos, tentam resgatar a “beleza exterior
    que se perdeu, se valoriza as bobagens ditas e repetidas
    Enquanto fatos grandiosos se agiganta, sucessivamente,
    Perplexa diante dos conflitos, percebe-se que um ser
    como este caminha pela vida sem perceber qualquer sentido
    muito menos com a vida alheia
    Senhores membros da Comissão de ética da Assembléia Legislativa
    Queremos este dito “homem” fora desta Casade Lei.

    Maria aparecida de Freitas – Curitiba PR

  5. Chamar esse assaino irresponsável de Deputado todo tempo é uma desonra a populãção brasileira e principalmente aos familiares desses rapazes que foram ASSASSINADOS a sangue frio. Meus sinceros sentimentos a estas famílias que perderam seus filhos querido.
    Quanto ao assassino ( que Deus me perdoe) tomara que fique aleijado sem poder ao menos dirigir carro adaptado.

    Luciana Nunes – Riacho Fundo I – DF

  6. mohammed all tayff says:

    Prisão comum é muito pouco para esse assassino.

Deixe um comentário