Mil comentários no Blog “Área de Trabalho”

O Blog “Área de Trabalho” chegou aos mil comentários. Precisamente, até o momento em que escrevo este Post, aos 1.021 comentários. Só tenho a agradecer a vocês que visitam este espaço cada vez mais.

mil comentários

Este Blog começou como um passa-tempo (e continua sendo), ainda quando escrevia em outra plataforma, o “Blogger”, nos idos de Agosto de 2007. Por volta de Novembro do mesmo ano, resolvi migrar para o “WordPress” e, desde então, esta tem sido minha “área de trabalho” nas horas de folga.

Só tenho a agradecer, novamente, a vocês, leitores.

Recorde de visitas

Nos últimos dias um Post recebeu milhares de visitas vindas de todas as regiões, infelizmente sobre um assunto triste, um acidente envolvendo um Deputado Estadual em Curitiba.

O Blog “Área de Trabalho” então tornou-se o mais lido na plataforma “WordPress” no Brasil todo, tornando-se o mais popular, alavancado pela publicação do Post “Fotos do acidente em Curitiba que matou dois e deixou um Deputado Estadual em coma” .

Consegui bater o “Blog do Paulinho”, um dos melhores Blogs sobre jornalismo esportivo investigativo da internet brasileira, considero isso um marco histórico.

blog mais popular

O dia “D”

Este acidente ocorreu no dia 07 de Maio de 2009, mas a imprensa nacional deu cobertura ao mesmo só no dia 12 de Maio de 2009, quando foi veículado nos grandes telejornais, fazendo com que inimagináveis 3.648 leitores estivessem on line ao mesmo tempo lendo as notas sobre o acidente e outros 671 Posts do “Blog “Área de Trabalho” divididos em 2 páginas e 11 categorias.

Nova Imagem (1)

No dia 12 de Maio, o Blog “Área de Trabalho” contabilizou a incrível marca de 44.090 visitas.

estastísticas

Portanto, parabéns leitores.

Aprovação dos comentários

Como não direciono meu tempo integral na administração do Blog e na moderação dos comentários, pode haver intervalos de algumas horas entre o momento em que um comentário é enviado por algum leitor e o momento em que irei ler o mesmo e em seguida aprová-lo.

Isso não quer dizer que deixei de aprovar um comentário. É muito difícil isso acontecer, mas já houve casos, pois alguns comentários são apenas palavrões e não quero que este espaço seja utilizado dessa maneira pelos leitores.

É desagradável para quem visita este espaço se deparar com palavras obcenas e palavrões, por isso sempre tento prezar pela boa escrita, tanto ao redigir um Post, como na análise dos comentários.

Agradecimentos

Se você chegou até este Blog é porque se interessou por algo escrito nele, então, o meu muito obrigado e espero estar sempre melhorando para alcançar a sua expectativa.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: