“Inglourious Basterds” terá introdução em novo filme

O diretor Quentin Tarantino falou hoje ao jornal “The New York Times” sobre seu recente filme, “Inglourious Basterds”. Ano passado, ele prometeu ter o filme pronto para a edição de 2009 do Festival de Filmes de Cannes e manteve sua promessa. Mas, seu otimismo com “Basterds” vai além das entrelinhas.

Tarantino revelou que, se o novo filme for um sucesso, ele já tem uma estória para um filme que se passará em um período anterior a “Basterds”. Essa estória é sobre um soldado afro-americano alocado atrás das linhas inimigas. “Eu tenho metade de uma introdução da estória escrita pronta, caso esse filme arrebente”.

O diretor também prevê que o seu novo filme será um dos melhores roteiros de 2009. “Será na categoria de melhor roteiro original no Oscar”, ele disse.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

One Response to “Inglourious Basterds” terá introdução em novo filme

  1. JAPRESS.BLOGSPOT.COM disse:

    O ótimo diretor+roteirista+ator+gênio do cinema contemporâneo, Quentin Tarantino, é o exemplo que até mesmo um semi-analfabeto, com cara horrível, com jeito de tarado ensandecido, mas com um talento incrível, pode dar certo e entrar para a história mundial. Isso nos EUA, pois no Brasil ele tem que ter cara bonitinha, ir pra cama com uma série de gente (diretores, roteiristas,etc) para ganhar alguma chance. (Veja o caso do Cauã Reymond, o mais recente).
    Mas, isso tudo é ara dizer que Tarantino é uótimo. Mesmo com cara de tara, com boca murcha e sem muita cultura acadêmica. E se Inglorious Basterds será sucesso? Já é.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: