Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli – Boletim Médico – 08/05/09 – 10h00min

Publicado em: 08/05/2009 10:19

Deputado Estadual LUIZ FERNANDO RIBAS CARLI (26)

Boletim Médico – 08/05/09 – 10h00min
utado Estadual LUIZ FERNANDO RIBAS CARLI (26)

O deputado estadual LUIZ FERNANDO RIBAS CARLI (26) permanece internado sob cuidados intensivos (UTI), em coma, sob sedação. Na avaliação de hoje, os sinais vitais e o registro da monitorização da pressão intracraniana encontram-se estáveis. A tomografia de crânio de controle, realizada hoje, não revela piora evolutiva. O quadro clínico mantém a gravidade inicial.
Ressaltamos, em razão de notícias veiculadas na imprensa, que até o presente momento não há indícios neurológicos sugestivos de morte encefálica.

Dr. Luiz Felipe Mendes
Diretor Técnico do HUEC

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

4 Responses to Deputado Estadual Luiz Fernando Ribas Carli – Boletim Médico – 08/05/09 – 10h00min

  1. elisete says:

    estou indignada com esse acidente ,e totalmente solidaria as familias dos rapazes, pronta para ajudar em um movimento de justiça, chegou a hora de nós brasileiros denunciar e revindicar justiça e exigir uma vida de dignidade que é de nosso direito, foi uma atitude de extrema coragem e amor dessa mãe que não se omitiu e traz uma polêmica real através de sua dor para que nós possamos refletir e reagir, gostaria de poder entrar em contato com ela para ajuda-la de maneira concreta e pessoal

  2. giovani says:

    só tenho uma coisa a dizer: esse foi mais um acidente fatal que tirou a vida de dois jovens e que vai virar somente estatistica, ou vcs acham que vai acontecer alguma coisa com esse deputado, se fosse um pobre ja estaria preso antes mesmo de ir pro hospital, no Brasil só funciona uma lei: a lei o dinheiro. os ricos mais ricos e os pobres mais pobres.
    sou apenas mais um brasileiro extremamente indignado, que tenho apenas que ver,ouvir e calar-me.

  3. silvia says:

    que vergonha, é este tipo de pessoa que elegemos para nos representar, Deus nos livre deste tipo de escória, e ainda essa praga deste deputado tem foro previlegiado, e a familia destes rapazes que foram assassinados por este que direito elas tem além de ter que enterrar seus filhos sem poder dar um abraço e um ultimo beijo?

  4. silvia says:

    que vergonha, é esse tipo de gente que colocamos no poder?
    isso não pode ficar em pune, cadeia é pouco para esse sem vergonha que destruiu a vida de uma pessoas decente, quem deveria ter morrido era ele e não estes jovens, vamos esperar que as autoridades competentes façam o dever delas e coloquem este na cadeia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: