Robert Rodriguez na direção do novo “Predador”

Em Setembro, o produtor John Davis revelou que considera a franquia “AVP” morta, mas que atualmente está trabalhando em um novo filme do “Predador”. “Eu acho o ‘Predador’ um grande personagem e um grande monstro”, disse ele.

Agora, o site “IESB” confirmou que a companhia produtora de Robert Rodriguez irá financiar o novo “Predador” para os estúdios “20th Century Fox”. E não é só isso, o filme terá o conceito original e ele não irá somente produzí-lo, mas também dirigí-lo.

Falando em uma conferência sobre um programa de incentivos ao cinema, no Texas, Rodriguez disse: “Eu estarei apto a rodar meu próximo filme, ‘Machete’, aqui, uma ficção científica chamada ‘Nervewrackers’, a refilmagem da série ‘Predador’ chamada ‘Predadores’ e alguns pequenos filmes chamados ‘Sin City 2’ e ‘Os Jetsons'”.

Foi divulgado anteriormente que o novo filme terá mais de um predador e irá abordar um esquadrão de soldados forçados a acabar com uma misteriosa raça de monstros viciados.

Lembrando quem poderia estar em “Predadores”, Davis disse que Arnold Schwarzenegger afirmou à ele que, se o roteiro for bom e tivesse um ótimo ângulo, iria considerar se unir ao elenco.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

One Response to Robert Rodriguez na direção do novo “Predador”

  1. Pingback: Fique por dentro Predadores » Blog Archive » Robert Rodriguez na direção do novo “Predador” « Área de Trabalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: