De Niro, Stiller e Wilson em “Little Fockers”, garantia de mais risadas

Ben Stiller,  Robert De Niro e Owen Wilson estão negociando o retorno para o terceiro filme da série “Entrando Numa Fria” (“Meet the Parents”), cuja segunda parte foi “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (“Meet the Fockers”), que se chamará “Little Fockers”.

Desde que Teri Polo foi a única que deixou escapar a novidade de uma segunda sequência em Novembro, imagina-se que ela também estará no novo filme.

A terceira parte foi discutida há cerca de dois anos atrás, devido ao sucesso de “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (2004) que arrecadou US$279 milhões só nos Estados Unidos, mas vem sendo adiada em virtude de conflitos de agendas dos atores.

O novo filme se baseará na prole de Greg Focker (Stiller) e sua esposa, Pam (Polo). Owen Wilson está sendo esperado para ter maior aparição neste filme assim como nos demais, de acordo com a agência Reuters.

O roteirista dos dois primeiros filmes, John Hamburg, também está retornando, mas o diretor (Jay Roach) optou por apenas produzir o mesmo.

Esta é uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos. O segundo filme tem interpretações memoráveis de Dustin Hoffman e Barbra Streisand  – que formam um casal inteiramente voltado a demonstrar o amor e afeto pelas pessoas que amam, e vivem em meio à natureza na Flórida – e claro o insuperável e carrancudo De Niro.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: