Quarto filme de Jason Bourne não será baseado no livro “The Parsifal Mosaic”

Houve rumores de que o próximo filme da série do ex-agente da CIA, Jason Bourne, seria uma adaptação do livro de Robert Ludlum, “The Parsifal Mosaic”. Mas a Universal irá realizar um filme baseado neste livro de forma inteiramente independente dos filmes de Bourne.

O livro gira em torno de um agente do serviço de inteligência norte-americano que pensa que testemunhou o assassinato de sua namorada, identificada como um agente duplo da KGB. Depois da sua aposentadoria, ele a vê em uma estação de trem e tenta encontrá-la para desvendar a conspitação.

Para o habilidoso Bourne, a Universal está trabalhando em uma ideia original para Matt Damon e o diretor Paul Greengrass e dar aos fãs um antecipado quarto episódio da franquia de espionagem.

Vale lembrar que o motivo pelo qual Matt Damon aceitou fazer a quarta parte da franquia Bourne, mesmo sem saber direito a estória, foi o fato de que a Universal bancou financeiramente um dos projetos de seus sonhos, que se concretizou no filme “The Green Zone” que estréia neste ano, bem como pela rentável bilheteria dos três episódios já feitos.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: