Jason Voorhees chega nesta sexta-feira, 13

Nesta sexta-feira, 13, até os seus suspiros poderão ser ouvidos.

Jason Voorhees nasceu em 13 de Junho de 1946 da união entre Elias e Pamela Voorhees. Ele nasceu com hidrocefalia, o que lhe causou as deformidades na cabeça tendo sido vítima de brincadeiras humilhantes por outras crianças. Foi deixado sozinho pelos monitores do camping e se afogou no lago. Agora, ele quer vingança contra todos os visitantes do camping…matando um por um impiedosamente.

Ele usa uma máscara para goleiros de hóquei no gelo da década de 50 no estilo de Joseph Jacques Omer “Jake the Snake” Plante, pois sua aparência física muda dramaticamente a cada filme. Jason mata suas vítimas usando variados métodos e armas, mas a mais conhecida é a faca machete.

Wikipedia:

Ele sempre usa uma faca machete, embora, saiba utilizar qualquer arma branca que esteja ao seu alcance (machado, machadinha, cutelo, faca, lança, arpão, forcado, entre outros).Alem de que adora torturar a maioria de suas vítimas.

Jason Voorhees supostamente fora afogado na lago Crystal Lake, próximo do Camp Crystal Lake (Acampamento Crystal Lake) por omissão e negligência dos conselheiros que no momento estavam “fazendo Sexo”.

Pamela era a cozinheira do acampamento. Então, em 13 de junho de 1958, à noite, a Sra. Pamela Voorhees, num ato de vingança, executou os dois conselheiros (Claudette e Barry) e mais sete monitores. Porém, uma das monitoras consegue decapitar a mãe de Jason (Obs: no primeiro filme da série Sexta-Feira 13, quem matava as pessoas não era Jason e sim Pamela).

Diz a lenda que vendo sua mãe decapitada ele volta pra aniquilar todos que cruzam seu caminho. A cada vez que Jason retorna a sua caçada ele volta mais forte.

Golpes Favoritos:

Jason, na maioria das vezes mata suas vítimas com esfaqueadas e/ou machadadas, mas em algumas vezes ele prefere usar suas mãos para esmagar suas presas. Em alguns casos, Jason dá em suas vítimas um abraço tão forte que as quebra no meio e também costuma usar um tipo de golpe esmaga crânios, onde Jason põe suas mãos na cabeça de uma pessoa e aperta até que seu crânio seja literalmente esmagado.

Dossiê do Jason:

Se contarmos todos os filmes da série, Jason já:

  • Matou 160 pessoas;
  • Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
  • Levou mais de 100 tiros, foi esfaqueado 26 vezes, levou 5 machadadas, foi atropelado por um trator (na verdade não era o Jason e sim um homem que se fez passar por ele na parte V) e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, alguns pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de ferro,foi parcialmente queimado(por gasolina em freddy vs jason), levou uns 50 socos no rosto (parte 8), perdeu 4 dedos da mão direita,teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, foi enforcado , eletrocutado (por fio de poste e por trilho de metrô)… e sobreviveu.

Leia mais:

Trailer e Pôster de “Friday the 13th”

Primeiras Imagens de Derek Mears como Jason Voorhees

Jason Voorhees sem máscara

O Gigante Derek Mears será Jason Voorhees

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: