Jean-Claude Van Damme declarou porque desistiu do filme de Stallone

O ator e ex-lutador de artes marciais, Jean-Claude Van Damme, falou ao site “totalfilm.com” o motivo pelo qual não aceitou participar do novo filme de Sylvester Stallone, “The Expandables”, afirmando que Stallone estava interessado fazer dinheiro e ação.

“Stallone me deu um papel no seu próximo filme”, ele disse. “Mas eu perguntei sobre o assunto, sobre a estória”.

“Ele disse, ‘você irá fazer muito dinheiro’. Eu não quero ouvir isso, quero saber do meu personagem. Ele foi incapaz de me dizer sobre o que irá ser”.

“[Stallone disse]: ‘Você sabe, bem…, a luta será das boas’. [Então eu disse]: ‘Sly, qual é o meu personagem?’ Senão eu não faço o filme”.

“The Expandables” será filmado no Brasil e na Louisiana (Estados Unidos) e contará com a participação de atores de peso como Jason Statham, Mickey Rourke, Sandra Bullock, Jet Li, Dolph Lundgren, Forest Whitaker, Ben Kingsley, Sylvester Stallone, dentre outros.

Narra a estória de uma equipe de mercenários que tem por missão tirar do poder um ditador em um país da América do Sul.

A direção ficará por conta do próprio Sylvester Stallone e tem previsão de estréia para 2010.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

