Curitiba: Idosa Fica com Braço Preso em Porta de Ônibus e é Arrastada

Mais um incidente em um ônibus chama a atenção para a segurança no transporte coletivo de Curitiba. Uma senhora de 68 anos, Amélia Terezinha Belinásio, ficou com o braço preso na porta do coletivo ao descer em um ponto na Rua Fernando Moreira, esquina com a Desmbargador Motta, no Centro de Curitiba. O acidente ocorreu na linha São Braz, que pertence à Viação Curitiba.

Segundo testemunhas, a porta do coletivo foi fechada antes que Terezinha terminasse de descer. Ela chegou a ser arrastada por alguns metros até que os passageiros gritassem para que o motorista parasse. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h30 desta sexta-feira (30) e encaminhou uma viatura do Siate para o local. Com escoriações leves nos braços e na cabeça, a senhora foi levado ao Hospital Cajuru. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela teve que fazer alguns curativos, mas foi liberada às 11h da manhã.

A assessoria de comunicação da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) informou que não havia sido notificada por nenhuma das empresas que operam o transporte coletivo. Fato este que pode acarretar multa, já que a Urbs exige uma prestação de contas em casos de acidente.

Fonte: Paraná Online

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: