Mulher Cai de Ônibus e Morre Atropelada em Curitiba

Uma mulher morreu após cair de um ônibus e ser atropelada pelo próprio veículo por volta das sete e meia da manhã desta quarta-feira (28). Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu na divisa entre o município de Araucária e a Cidade Industrial de Curitiba, na Vila Verde.

Cleonice Ferreira Golveia, de 29 anos, estava na primeira porta do coletivo ‘ligeirinho’ da linha Curitiba/Araucária. O ônibus estava superlotado e ia em direção à capital. Segundo o motorista do veículo, a porta abriu sozinha e Cleonice foi projetada para fora do coletivo.

A jovem caiu em baixo do ônibus e foi atingida na cabeça pela roda traseira do veículo. O motorista afirmou que tudo aconteceu muito rápido e quando parou o coletivo já era tarde demais. A perícia vai investigar o mecanismo que trava as portas do ônibus depois que elas fecham.

A empresa Araucária Transporte Coletivo Ltda., proprietária do coletivo, informou que o ônibus estava lotado, o que é normal no horário, mas estava com o número de passageiros dentro do limite estabelecido.

Fonte: Paraná Online

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

3 Responses to Mulher Cai de Ônibus e Morre Atropelada em Curitiba

  1. amarildo says:

    se a porta abriu sozinha o motorista realmente nao teve culpa..mas muitos querem ir no primeiro que vem nao sabem espera o prosimo………..

  2. Andressa says:

    O limite de passageiros é quantos couber no onibus até ficarem todos esmagados como em latas de sardinha!!!!

  3. moretti says:

    Duvido , quantos passageiros é o limite de um onibus ? sentado e em pé , Nunca na vida este limite foi respeitado e nunca na vida foi fiscalizado , O povo e transportado de forma pior que gado e porcos , por uma razao unica aumentar o redt ou seja o lucro da viagem para as empresas, no caso de transporte do boi , se morrer um e prejuizo para o dono , mas no transporte de pessoas se morrer um, a quem da prejuizo? se no mesmo instante esta sendo transportado milhares de outros na mesma condicao e na mesma margem de lucro , so sobra para as familias chorarem os seus mortos , e tudo continua igual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: