“Se7en” Pode ter uma Sequência

“Se7en” é atualmente o filme de maior bilheteria do diretor David Fincher, amado por críticos e fãs. Então por que os estúdios não convenceram Fincher a fazer uma sequência, como eles fizeram com muitos títulos de sua propriedade?  Porque ele não quer colocar cigarros em seus olhos.

Em entrevista à “Film Society”, o diretor respondeu à questão sobre uma provável sequência de “Se7en” dizendo: “Eu estou menos interessado nisso tanto quanto colocar um cigarro em meus olhos”.

Ele continuou: “Eu procuro me manter longe da minha sombra. Não quero fazer a mesma m*rda de novo”.

O filme de 1.995 narra a trajetória de dois policiais (Brad Pitt e Morgan Freeman), um novato e outro à beira da aposentadoria, perseguindo um serial killer (Kevin Spacey em interpretação memorável) que usa os sete pecados capitais como sua marca registrada.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

