Incrível Vídeo Captura Queda de Meteoro Na Terra

Um espetacular meteoro atingiu a Terra no Leste do Canadá e foi filmado por uma viatura da polícia que atendia a um chamado de emergência.

Descrito por testemunhas como um caleidoscópio de cores a rocha caiu rapidamente.

“No começo pensei que fossem rojões”, disse o aposentado Marcel Gobeil.

“Eu nunca vi nada igual; era verde e azul e então mudava para um vermelho brilhante. Era grande demais”.

Os serviços de emergência da região começaram a receber ligações às 17h:30min. (hora local) de quinta-feira, com pessoas dizendo terem ouvido uma explosão.

E a polícia não tinha razões para duvidar das chamadas. Uma câmera de vídeo ligada em um carro patrulha capturou o momento exato do dramático episódio.

No momento em que o veículo cruzava uma avenida há um pequeno brilho aparecendo no céu antes de atingir a Terra e desaparecer em uma explosão de luz apena 5 segundos depois.

Shawn Mitchler fazia a patrulha de carro em Radisson, quando presenciou o rastro de luz.

“Meu coração disparou porque eu não sabia o que era”, disse ele ao The Windsor Star.

“Pareciam fogos ou um míssel caindo”, ele disse.

Astrônomos irão assistir ao vídeo e depoimentos de testemunhas e descobrir onde o meteoro caiu, apesar do cientista de Edmonton, Alister Ling, já ter dito que análises preliminares indicam que a queda foi em Alberta.

Veja também: Vídeo mostra meteoro caindo na África

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

3 Responses to Incrível Vídeo Captura Queda de Meteoro Na Terra

  1. esse meteoritos só estão sendo um aviso pois que está vindo mesmo é o temido cometa halley gigantesco cometa feito de gelo e gases sua últma aparição foi em 1910 passou a milésimos da terra desta vez irá ser pior.

  2. gabriel disse:

    meu nome e email nao sao meus , mas eu descobri que um meteoro maior que a terra esta caindo serissimooooo.

  3. Thais disse:

    eu acho que esse meteoro deve ter dado um tremendo susto em todos que viram no momento imediato!espero que os cientistas descubram sobre isso logo!já pensou cair um perto de minha casa?que susto hein!um beijo á todos!

Deixe uma resposta

