YouTube Mostrará Filmes na Íntegra

O popular site de vídeos e os estúdios de cinema MGM disseram hoje que a parceria começará com um canal mostrando episódios do “American Gladiators” conhecido show televisivo dos anos 80 e 90 (youtube.com/americangladiators).

Outro canal, youtube.com/impact, irá mostrar clipes de filmes de ação como “Rocky” e “Sete Homens e Um Destino” e filmes completos como “Lone Wolf McQuade” e “Bulletproof Monk”.

YouTube e a MGM disseram que os vídeos contém advertências e que novos canais irão ser lançados “em um futuro próximo”.

A Google adquiriu o Youtube em 2.006 por US$1,65 bilhões de dólares e tem procurado maneiras de traduzir sua imensa popularidade em dinheiro sem alienar seu enorme público.

YouTube também está competindo com outros sites de vídeo como o Hulu, que mostra um menu de toda a programação dos canais NBC e Fox.

Sobre um acordo com a CBS e os estúdios da Lionsgate, o YouTube recentemente começou a adicionar episódios de programas clássicos da televisão como “Star Trek” e “Beverly Hills 90210” (Barrados no Baile) ao seu menu.

“YouTube está engajado a ajudar nossa comunidade de fãs a descobrir novos conteúdos e reconectá-los com seus shows e seriados favoritos”, disse Jordan Hoffner, diretor de conteúdo e parcerias para o YouTube.

“Sobre a parceria com a MGM, o Youtube está demonstrando sua posição como um destino de entretenimento onde os estúdios de Hollywood podem alcançar uma audiência global e onde nossa audiência poderá assistir filmes completos, shows de TV e videoclipes”.

Os estúdios da MGM contam com cerca de 4.000 títulos incluindo as franquias de James Bond e de séries como “A Pantera Cor-de-Rosa” e até “Rocky”.

do “Herald Sun”

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: