Ministra Inglesa Assiste ao GP do Brasil de F-1 de Graça

A Ministra dos Jogos Olímpicos britânica, Tessa Jowell, chegou hoje à Inglaterra vinda de uma viagem ao Brasil que incluiu ingressos para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1 vencido por Felipe Massa, mas que teve como campeão o piloto inglês Lewis Hamilton.

A Sra. Jowell e dois governadores estiveram no circuito de Interlagos e testemunharam Hamilton se tornar o mais jovem campeão da categoria em uma viagem de cinco dias patrocinada pelos contribuintes ingleses.

Ela foi a convidada do Ministro dos Esportes do Brasil, Orlando Silva. Sua secretária e Nicky Roche, um diretor do Comitê Executivo das Olimpíadas, rearranjaram seus vôos depois que o cônsul geral do Brasil garantiu os ingressos para a corrida.

A excursão dos três funcionários do governo inglês à América do Sul custou £10.000, cerca de R$ 34.514,74 reais em plena época de recessão.

Depois da corrida o trio vôou para Recife para apreciar um projeto de uma comunidade local sobre os esportes patrocinado pelo governo inglês.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: