A Razão da Saída de Terrence Howard de “Homem de Ferro 2”

Foi por dinheiro? Por ganância? O que causou a substituição de Terrence Howard por Don Cheadle em “Homem de Ferro 2”?

Há algumas semanas atrás a notícia de que Terrence Howard seria substituído em “Homem de Ferro 2” pegou todos de surpresa e foi noticiado que a causa seria o valor do seu cachê.

Segundo o site EW, “fontes ligadas ao mercado cenográfico de Hollywood acreditam que a saída de Terrence Howard foi devido ao seu comportamento difícil no set de filmagem de ‘Homem de Ferro’. Mas aqueles que conhecem mais a fundo a situação sugerem algo mais dramático: Howard foi o primeiro ator a assinar contrato para a participação no filme e, por causa disso, foi o mais bem pago. Mais do que Gwyneth Paltrow. Mais do que Jeff Bridges. Mais do que Robert Downey Jr. E, uma vez que o projeto do segundo filme veio praticamente junto ao lançamento do primeiro filme, foi difícil renegociar seu cachê. E para piorar, Favreau e os demais produtores não ficaram satisfeitos com a performance do ator no primeiro filme e passaram muito tempo cortando e refilmando suas cenas.

Quando Favreau e o roteirista Justin Theroux planejaram a sequência do filme, minimizaram a participação de Howard na história. Quando a Marvel soube da menor participação do ator, os agentes do estúdio propuseram uma drástica redução do seu cachê – uma quantia semelhante à paga aos atores coadjuvantes no primeiro filme. Não ficou claro, no entanto, se a equipe de Howard pulou fora primeiro ou se a Marvel cessou as discussões neste momento. De qualquer forma, o estúdio se mexeu rápido para segurar Don Cheadle.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: