Acidente Entre Biarticulado e Van Complica Ainda Mais o Trânsito no Centro de Curitiba

Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (28) deixa o trânsito ainda mais complicado na região central de Curitiba. Por volta das 13h30, um ônibus biarticulado e uma van bateram na esquina da Rua Visconde de Nacar e Avenida Vicente Machado. Desde o começo do mês, motoristas têm enfrentado congestionamentos provocados por bloqueios nas ruas centrais, que estão passando por obras ligadas ao projeto da Linha Verde.

Segundo testemunhas, a van seguia pela Visconde de Nacar e fez uma conversão a esquerda para entrar na Vicente Machado. O biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido trafegava pela canaleta exclusiva para ônibus paralela a Visconde. Ao fazer a conversão, que é proibida, a van foi atingida pelo veículo do transporte coletivo.

O motorista da van sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Evangélico. Segundo os policiais do Batalhão de Trânsito, que atenderam o acidente, o estado do motorista não é grave.

A canaleta ficou totalmente bloqueada e os ônibus tiveram que desviar pela Rua Emiliano Perneta e pela Alameda Dr. Carlos de Carvalho. Já a Vicente Machado ficou parcialmente bloqueada. Os motoristas tiveram que dividir apenas uma das pistas da via, o que provocou lentidão no trânsito. Até por volta das 15h, uma das pistas continuava bloqueada e o movimento de veículos era intenso.

da Gazeta do Povo

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: