Traffic Shapping: Você Sofre Com Isso? Há Solução?

Recentemente aumentei a velocidade do meu plano Virtua e esta semana recebi um simpático e-mail da NET afirmando que eu alcancei 80% da franquia de consumo do meu NET Vírtua e que, a partir do momento em que eu ultrapassar a franquia de consumo a velocidade do meu NET Vírtua poderá ser reduzida para a menor velocidade comercializada até o final do mês, quando a velocidade contratada será restituída.

Você já foi vítima desta prática ilegal também conhecida como “Traffic Shapping”? Dê o seu depoimento.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

