Filme de Ron Howard Arrebenta no Festival de Londres

A pré-estréia mundial do filme “Frost/Nixon”, do diretor Ron Howard, foi recebido com entusiasmo no Festival de Cinema de Londres na tarde desta quarta-feira.

Já preparado para concorrer ao Oscar de 2.009 – e de olho no prêmio de melhor filme no festival londrino – o filme estreou em tarde de gala.

Howard e o produtor Brian Grazer estavam na sala de exibição e para a festa que acontece agora a noite os atores Frank Langella, Martin Sheen, Matthew MacFadyen e Kevin Bacon são presenças confirmadas.

Grazer agradeceu quem assinou seu contra-cheque dos estúdios da Universal incluindo Ron Meyer, Marc Shmuger e David Linde, por bancar o drama político peso pesado.

O filme recebeu aplausos da maioria da platéia composta do bom e do melhor da indústria cinematográfica de Reino Unido. Pelas próximas duas semanas, a capital inglesa promete exibir diversas produções.

Os destaques ficam por conta de “W” do diretor Oliver Stone e “The Brothers Bloom” do diretor Rian Johnson’s. Mas está sendo esperado com grande ansiedade o novo filme de James Bond, “Quantum of Solace”.

O Festival termina em 30 de Outubro com a pré-estréia européia de gala do diretor Danny Boyle, o romance “Slumdog Millionaire”.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: