Mel Gibson Fora de “Máquina Mortífera 5”

O jornal “The Los Angeles Times” entrevistou o diretor Richard Donner, que dirigiu e produziu todos os quatro filmes da série “Máquina Mortífera”, sobre um potencial quinto espisódio da franquia.

Infelizmente, parece que Mel Gibson não vai participar do filme, mesmo tendo o roteirista Shane Black e o produtor Joel Silver tentado dar continuidade à série e o ator Columbus Short ter revelado recentemente que estava estudando a hipótese de interpretar o filho de Murtaugh (Danny Glover).

“Mel recusou”, disse Donner. “Eu gosto de pensar que Mel desistiu porque eu não estava envolvido. Conhecendo Mel, eu gostaria de pensar assim. Este seria o tipo de coisa que ele faria? Tenho certeza que sim”.

Ele continuou: “É muito ruim, atualmente, porque Channing Gibson, que escreveu o quarto episódio, Mike Riva (o designer em três deles), Derek (Hoffman, um associado na “The Donner Company”) e eu, temos uma incrível e forte história para o quinto filme. Mas nós não tivemos a oportunidade e eu acho que talvez eu possa convencer Mel a fazer o quinto filme. Mas a Warner escolheu avançar o projeto com Joel Silver”.

Para deixar isso o mais claro possível, Donner disse: “Sim, o projeto está morto a menos que alguém tenha o bom senso de vir até mim”.

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

One Response to Mel Gibson Fora de “Máquina Mortífera 5”

  1. leo seabra says:

    sem Gibson não tem graça

Deixe um comentário