Mulher Armada Surta em Praça de Curitiba

Da Gazeta do Povo

A Praça Osório, no Centro de Curitiba, está isolada e bloqueada pela Polícia Militar após uma mulher grávida ter disparado um tiro contra o chão na tarde desta segunda-feira (04). Não há feridos.

Segundo taxistas que estavam no local, próximo às 16h, a mulher parou em fila dupla na Rua Cândido Lopes, chamou um taxista e avisou que estava com uma arma e uma bomba dentro do veículo. Ela também disse que iria se matar.

A polícia foi chamada. Por volta das 18h30, um grupo de negociadores da polícia ainda conversava com a mulher. Ela pedia a presença do namorado e de familiares no local. A mulher conversava pelo celular, ligava o carro, dava a ré, enquanto policiais falavam com ela.

A mulher permanecia dentro de um carro, modelo Sienna, placa APA-8216, próximo ao Bar Stuart, localizado ao lado da praça. Ela portava uma arma calibre .40 de uso restritamente militar.

Segundo o capitão da PM, Marcelo Maziero, a mulher é filha de um policial militar. A identidade dela não foi revelada. Maziero confirmou também a gravidez da mulher, mas não soube informar de quantos meses ela está. A mulher aparenta ter 21 anos.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Siate foram chamadas no local. Toda a região está isolada. Um trecho da Avenida Vicente Machado, no Centro, foi bloqueado. Na rua Doutor Pedrosa o trânsito está parado e os motoristas devem evitar a região.

Muitos curiosos se aglomeram e atrapalham o trabalho das autoridades no local. Nenhum morador, pedestre ou motorista pode transitar no local.

Atualização:

Acaba Perseguição à Mulher Armada em Curitiba

Mulher que Surtou em Curitiba Será Indiciada

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: