Encontrado o Corpo do Padre Baloeiro

Da Gazeta do Povo:

O corpo do padre Adelir Antônio de Carli, que desapareceu em 20 de abril em Paranaguá, no Litoral do Paraná, tentando bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado na quinta-feira (3) a 100 quilômetros da costa de Maricá, no Rio de Janeiro, por um rebocador a serviço da Petrobrás, informou a companhia nesta sexta-feira (4).

O padre tinha saído da cidade de Paranaguá com o objetivo de pousar em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Porém, os ventos teriam desviado o padre de seu percurso, levando-o para o mar.

“Eu tinha a esperança de encontrá-lo vivo”, contou Marcos de Carli, irmão do padre, em entrevista à rádio CBN. Ele explicou que a família já está a caminho do Rio para identificar o corpo e, caso seja mesmo do padre, fazer o traslado para o Paraná.

O rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo por volta das 16h de quinta-feira no mar, ainda com aparatos de vôo, e chegou de madrugada à cidade de Macaé, também no Rio, onde o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) local.

A Petrobrás informou que o corpo estava com a mesma roupa e mochila do dia do seu desaparecimento. “As roupas e os tênis indicam que é ele”, informou a assessoria.

Atualizado: Corpo encontrado no Rio de Janeiro é do padre Adelir de Carli

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

9 Responses to Encontrado o Corpo do Padre Baloeiro

  1. Para nossa reflexão

  2. ana paula says:

    nade a ver o que o marcelo falou.Deus existe, não podemos falar que não existe barbeiros so porque tem pessoas que não corta o cabelo.Meu amigo morreu, a mãe dele pediu a Deus .depois de hora morto no hospital ele ressucitou.

  3. Nylltow says:

    “O Marcelo Menezes Disse:
    Julho 7, 2008 em 1:00 pm

    Está aí uma prova incontestável de que deus não existe.”

    Que tem a ver Deus, se um idiota amarra um tanto de balão e resolve voar, o que tem Deus a ver se um cara pega uma arma e põe na cabeça e puxa o gatilho. Caro Marcelo existe uma coisa que Deus nos deu chamado livre arbitrio, ou seja voce é livre para fazer o que quer. Deus pode te livrar sim de muitos perigos, mas convenhamos brincar com Deus tambem não dá, procurar sarna pra coçar como este padre… sem cometários… Existe coisas muito mais importantes para um sacerdote fazer do que ficar voando em balões de festa…. o homem cái morre e Deus é culpado, o mundo esta deste jeito hoje, com mortes, assassinatos, roubo, guerra e Deus é culpado? não são os homens culpados, somos cada um de nós culpado.

  4. domenico lima says:

    Marcelo meneses fez um comentario sem logica.
    Deus existe para os SABIOS

  5. domenico lima says:

    Esse padre foi totalmente maluco , sem nenhum conhecimento de gps, e além deveria ter algo para ir estourando os balões de acordo que ele achase nescesario

  6. Anna Luiza says:

    Ainda não há confirmação de que o corpo é do padre Adelir Antônio, encontrado na Bacia de Campos, por funcionários de plataformas da Petrobras, a quilômetros de distância do município de Macaé, região Norte Fluminense.
    Amostras de pedaços de roupas e amostras de DNA do corpo encontrado seriam encaminhados hoje para o ICCE, na capital Rio de Janeiro.

  7. Marcelo Menezes says:

    Moderação deveria ter tido esse padre.

  8. Marcelo Menezes says:

    Está aí uma prova incontestável de que deus não existe.

  9. jhonathan says:

    lamento pela familia é uma pena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: