Frank Marshall Confirmou – Bourne 4 Vem Aí!!! (…na América do Sul?) – Veja a Entrevista

Na cobertura da 34ª Edição Anual do “Saturn Awards”, os colaboradores do site IESB descolaram entrevista exclusivíssima com o produtor Frank Marshall que produziu “A Identidade Bourne”, “A Supremacia Bourne”, “O Ultimato Bourne”, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, “The Curious Case of Benjamin Button” (com Brad Pitt), dentre outros, onde confirmou a quarta parte da série “Bourne”.

“Oh, absolutamente”, confirmou Marshall. “Nós esperamos estar começando a filmá-la no próximo Verão (no hemisfério norte) para que a estréia seja no ano de 2010”.

Revelando muito pouco sobre o projeto, ele quis falar sobre a direção de seu novo filme. “Há um quarto livro escrito, mas não pelo Sr. Ludlum”, disse Marshall. “Então nós provavelmente iremos tomar nossa própria direção. E nós estamos trabalhando em cima de como vai ser agora”.

Quando pressionado para que contasse mais detalhes, Marshall revelou: “Eu acho que ela (a estória) está direcionada para a América do Sul. Nós temos que ir para algum território novo”.

De acordo com as informações que aparecem, tanto Matt Damon como o diretor Paul Greengrass estão interessados em outro filme da série “Bourne” contanto que haja um bom roteiro.

Nos parece bem claro que há cada vez mais locações fora do eixo Europa – América do Norte.

Se formos analisar algumas das últimas produções realizadas em Hollywood, “O Incrível Hulk”, “Quantum of Solace”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, além de “The Brazilian Job” (continuação de “Uma Saída de Mestre”, que será rodada no Rio de Janeiro), a América do Sul está se tornando palco de grandes produções.

Já pensou ver Jason Bourne detonando em uma grande avenida de uma capital brasileira ou até mesmo sul-americana? Ou sendo caçado em meio às favelas cariocas? Veja a entrevista (em inglês) aqui.

Curiosidades de “O Ultimato Bourne”:

1. Em uma cena dentro dos escritórios da CIA em Nova Iorque, uma imagem de Donald Rumsfeld pode ser vista no monitor de um computador;

2. O livro da autobriografia do ex-presidente Bill Clinton pode ser visto sobre a mesa de Vosen;

3. As cópias do filme que foram distribuidas aos cinemas para a projeção estavam sempre em duas caixas com títulos falsos, como “Umber” e “Bumm”;

4. A equipe de produção não conseguiu fechar a estação de trem de Waterloo, então pedestres que caminhavam pela estação podem ser vistos olhando para a câmera;

5. Eleito pela revista “Empire Magazine” como o “Filme do Ano em 2007”. É o segundo trabalho de Paul Greengras consecutivo a ser eleito o Melhor Filme do Ano pela revista. O primeiro foi “United 93” (2.006);

6. Uma foto do produtor Frank Marshall aparece como um dos agentes mortos no arquivo enviado por fax por Pamela Landy.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: