Stallone e Schwarzenegger Juntos em Filme Indiano

Sylvester Stallone, a estrela de filmes como “Rocky” e “Rambo”, se tornará o primeiro astro de Hollywood a estrelar um filme realizado em Bollywood (a indústria cinematográfica da Índia).

Seu amigo, também herói de filmes de ação, Arnold Schwarzenegger, agora governador do Estado da Califórnia (Estados Unidos), também irá participar do filme.

Ambos irão aparecer ao lado de estrelas locais de Bollywood como Ashkay Kumar e Kareena Kapoor em “Incredible Love”, a estória de um dublê indiano que chega a Hollywood acidentalmente e não consegue encontrar o amor de sua vida.

O filme será a primeira produção indiana a ser rodada nos estúdios da Universal em Hollywood e irá ter o maior orçamento da história de Bollywood: mais de £11milhões de libras.

O produtor, Sajid Nadiadwala, disse que seu sucesso em trazer Stallone e Schwarzenegger reflete o crescimento do poder da indústria cinematográfica indiana em cooperação com os estúdios de Hollywood.

Nadiadwala disse ainda que o bilionário indiano Anil Ambani, o sexto homem mais rico do mundo com £21 bilhões de libras, gastou £300 milhões de libras para relançar o estúdio “Dreamworks” de Steven Spielberg, se tornando assim um grande produtor independente.

A produtora de Ambani, “Reliance Big Entertainment”, recentemente assinou com os atores Tom Hanks, George Clooney, Brad Pitt e Nicolas Cage em uma série de produções. No “Festival de Cannes” de 2008, Ambani anunciou que gostaria de investir mais de £500 milhões de libras no desenvolvimento de projetos com estrelas em seus filmes independentes.

Os estúdios de Hollywood têm ambição de expandir seus negócios na Índia e recentemente firmou bases em Bombaim (cidade mais populosa da Índia com 13 milhões de habitantes em 2007). Meenakshi Shedde, crítico de cinema de Bollywood, disse que a Índia gostaria de quebrar as barreiras que dificultam a entrada de filmes indianos em Hollywood, mas que os filmes de seu país podem ter grande sucesso na América.

Os produtores indianos que estão bancando Stallone, entretanto, podem estar desapontados com o poder de faturamento de seus filmes, já que o último “Rambo” desapontou nas bilheterias e até mesmo a distribuidora “British Odeon” se recusou a divulgá-lo por “razões comerciais”.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

One Response to Stallone e Schwarzenegger Juntos em Filme Indiano

  1. marcelogomes says:

    esses caras sao insubstituiveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: