Videogame Atari com Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio foi contratado para estrelar “Atari”, uma história cujos escritores Brian Hecker e Craig Sherman venderam para a Paramount Pictures na sexta-feira passada sobre o poderoso chefão da indústria dos videogames, Nolan Bushnell.

Quem tem mais de 30 anos lembra bem de um dos precurssores dos videogames atuais. Jogos como River Raid, Pac Man, Enduro, PitfallKeystone Kapers, e centenas de outros, fizeram a alegria de muitos marmanjos de hoje.

Em um dos jogos, o Keystone Kapers, baseado na série de filmes do cinema mudo Keystone Cops de Mark Sennett, você é o oficial inglês Kelly Keystone e tem que perseguir o fugitivo Harry Hooligan pelos 3 andares e terraço de uma loja de departamentos, antes que ele escape pela saída, no final do terraço.

 

 

A produtora de DiCaprio, Appian Way, vai encarar o desafio de produzir a biografia, com elementos retirados dos filmes “Mr. Smith Goes to Washington” e “Tucker”.

Bushnell foi um estudante de engenheraria, amante de jogos de quebra-cabeças e um entusiasta, comprava máquinas de pinball quebradas onde acabou criando a Atari Corporation, uma empresa de videogames do início dos anos 70. Faturou milhões de dólares com a venda de videogames. Em poucos anos de existência, Bushnell vendeu a compania para a Warner Communications por US$28 milhões.

Durante as três décadas que se passaram, Bushnell começou diversas aventuras tecnológicas e também criou a “Chuck E. Cheese’s Pizza Theaters”.

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: