“Um Tira da Pesada 4”

Na onda do sucesso da renascida  franquia de “Indiana Jones”, a Paramount Pictures dará continuidade ao quarto episódio de “Um Tira da Pesada”.

Eddie Murphy está escalado para reprisar o papel como o detetive de Detroit Axel Foley, e Brett Ratner está negociando a direção do filme.

O estúdio planeja iniciar as gravações em 2009 e terminá-la em 2010.

Lorenzo di Boaventura ira cuidar da produção. Jerry Bruckheimer, que produziu a trilogia de “Um Tira da Pesada” em parceria com Don Simpson, não será envolvido no novo filme.

Murphy entrou em contato com o estúdio para reviver a franquia que lhe deu status de mega-star. Murphy irá estrelar ainda o filme “NowhereLand” do diretor Karey Kirkpatrick também para a Paramount Pictures, que estreará em junho de 2009.

Realizado em 1984, o filme original de “Um Tira da Pesada” arrecadou US$316 milhões em todo o mundo e deu início a duas sequências. No total, os três filmes arrecadaram US$712,9 milhões ao redor do mundo. A última sequência foi realizada em 1994.

Atualmente o ator está filmando “A Thousand Words” do diretor Brian Robbins para os estúdios Dreamworks.

O diretor Brett Ratner está desenvolvendo o projeto da biografia de Hugh Hefner (mega-empresário e dono da Playboy) para os estúdios da Universal Pictures e Imagine Piuctures.

Vai ser muito bom voltar no tempo e relembrar o detetive Axel Foley em novas aventuras. Seria melhor ainda contar com as presenças do incorruptível Detetive William “Billy” Rosewood e seu parceiro Detetive Sargento John Taggart (aquele que ganhou de Axel Foley roupões e toalhas do hotel cinco estrelas onde ficou hospedado em Beverly Hills), bem como o esquentado Inspetor Douglas Todd (chefe de Axel Foley).

Anúncios

Sobre Ronaldo
Brasil, Sul, Homem, de 35 a 40 anos, português, inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: